Jump to content
  • 0

Odeio ser atrasada!


Pietra Zanella

Pergunta

Boa noite galera!! Sou da turma nova da AUVP, mas já de caraaaa, consegui perder a primeira Live de dúvidas! 🤦🏻‍♀️
Quando entrei pra ver, já estava nos últimos 15 minutos, e ainda ouvi dizer que foi uma Live sensacional, cheia de conteúdo legal… 

Sei que fica gravado e etc, mas ainda assim, chateada por perder a oportunidade de interação. Consequências da minha própria desorganização né? Hahaha Será que sou a única aluna desnaturada nessa situação?? Haha 

Boa semana a todos! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

@Pietra Zanella sou da turma 13 e continuei com a AUVP sempre para assistir as lives (estou on-line todas as segundas desde set/2022) … não sei se já assistiu o módulo 1 mas a frase “tenha mais contato ou  faça aquilo que te leve mais próximo daquilo que você deseja” me ajudou com isso!

as lives sempre tem um tema específico e na sequência as dúvidas dos alunos … são pessoas falando de suas vidas , situações reais , dúvidas comuns e outras complexas mas todas respondidas de uma ótica sincera … confesso que para mim a live são aquelas 2 a 3h da semana que quero manter , e a cada turma nova parece que melhora ainda mais !

se perdeu hoje , se comprometa a não perder a próxima , e aproveite … desejo ótimos estudos …

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Pietra Zanella disse:

Boa noite galera!! Sou da turma nova da AUVP, mas já de caraaaa, consegui perder a primeira Live de dúvidas! 🤦🏻‍♀️
Quando entrei pra ver, já estava nos últimos 15 minutos, e ainda ouvi dizer que foi uma Live sensacional, cheia de conteúdo legal… 

Sei que fica gravado e etc, mas ainda assim, chateada por perder a oportunidade de interação. Consequências da minha própria desorganização né? Hahaha Será que sou a única aluna desnaturada nessa situação?? Haha 

Boa semana a todos! 

Direto esquecia das lives, sempre chegava atrasado, o conselho que te dou, não sei se você é acostumada, é assistir a live em 2x, algumas vezes eu conseguia chegar no tempo da live ao vivo, outras vezes eu acabava antes de eu chegar no final. 

Outra coisa que você pode fazer para não esquecer, é colocar um alarme toda segunda feira uns 5/10 minutos antes de começar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/04/2023 at 22:22, Pietra Zanella disse:

Boa noite galera!! Sou da turma nova da AUVP, mas já de caraaaa, consegui perder a primeira Live de dúvidas! 🤦🏻‍♀️
Quando entrei pra ver, já estava nos últimos 15 minutos, e ainda ouvi dizer que foi uma Live sensacional, cheia de conteúdo legal… 

Sei que fica gravado e etc, mas ainda assim, chateada por perder a oportunidade de interação. Consequências da minha própria desorganização né? Hahaha Será que sou a única aluna desnaturada nessa situação?? Haha 

Boa semana a todos! 

Olá Pietra!! Somos companheiras de turma e o que posso te dizer é que oportunidades não faltarão de vc acompanhar lives daqui pra frente!! O Henrique disse e concordo super que é sobre fazer coisas que te colocam próxima ao que vc quer e acrescento: e se em vez de vc colocar sua energia em ser atrasada vc colocasse sua energia em não ser atrasada??? Esse pensamento tem me ajudado muito a tirar o chicote daquilo que não gosto em mim e colocar foco em como ser diferente :) bem vinda e bora evoluir juntas!!!!

Editado por Mariana Sengling Favaro
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Oi @Pietra Zanella

O alarme sugerido pelo Danilo funciona.  Depois que você assistir uma ou duas lives, vai ficar viciada... rssss.  O conteudo é sempre excelente.  Estou com o Henrique e também assino o AUVP para sempre.  Já virou meu programa das segundas.  Quando quero marcar algo para fim da tarde/noite, sempre respondo:  posso qualquer dia, exceto 2as.  Já virou hábito.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Pietra Zanella

O alarme sugerido pelo Danilo funciona.  Depois que você assistir uma ou duas lives, vai ficar viciada... rssss.  O conteudo é sempre excelente.  Estou com o Henrique e também assino o AUVP para sempre.  Já virou meu programa das segundas.  Quando quero marcar algo para fim da tarde/noite, sempre respondo:  posso qualquer dia, exceto 2as.  Já virou hábito.

Hehe no meu caso nunca precisei do alarme ,  mas normalmente saio do meu treino as 18h30 , volto rápido pra casa, tomo banho e já sento no pc (sempre deixo o link da live aberto antes de sair de casa pra evitar algum problema técnico ) e até quando viajei  assisti as lives na íntegra , realmente vira um hábito ! Aí é sucesso!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...