Boa noite galera!! Sou da turma nova da AUVP, mas já de caraaaa, consegui perder a primeira Live de dúvidas! 🤦🏻♀️
Quando entrei pra ver, já estava nos últimos 15 minutos, e ainda ouvi dizer que foi uma Live sensacional, cheia de conteúdo legal…
Sei que fica gravado e etc, mas ainda assim, chateada por perder a oportunidade de interação. Consequências da minha própria desorganização né? Hahaha Será que sou a única aluna desnaturada nessa situação?? Haha
Pergunta
Pietra Zanella
Boa noite galera!! Sou da turma nova da AUVP, mas já de caraaaa, consegui perder a primeira Live de dúvidas! 🤦🏻♀️
Quando entrei pra ver, já estava nos últimos 15 minutos, e ainda ouvi dizer que foi uma Live sensacional, cheia de conteúdo legal…
Sei que fica gravado e etc, mas ainda assim, chateada por perder a oportunidade de interação. Consequências da minha própria desorganização né? Hahaha Será que sou a única aluna desnaturada nessa situação?? Haha
Boa semana a todos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
3
4/Abr
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Mariana Sengling Favaro 1 post
Pietra Zanella 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2023
3 posts
4/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Pietra Zanella
Boa noite galera!! Sou da turma nova da AUVP, mas já de caraaaa, consegui perder a primeira Live de dúvidas! 🤦🏻♀️ Quando entrei pra ver, já estava nos últimos 15 minutos, e ainda ouvi dizer que foi
Henrique Magalhães
@Pietra Zanella sou da turma 13 e continuei com a AUVP sempre para assistir as lives (estou on-line todas as segundas desde set/2022) … não sei se já assistiu o módulo 1 mas a frase “tenha mais contat
Mariana Sengling Favaro
Olá Pietra!! Somos companheiras de turma e o que posso te dizer é que oportunidades não faltarão de vc acompanhar lives daqui pra frente!! O Henrique disse e concordo super que é sobre fazer coisas qu
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts