Luiz Paulo Da Rocha Junior Postado 4 de Abril de 2023 Postado 4 de Abril de 2023 Boa tarde pessoal, alguém investe em FESA3? 2
0 Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Abril de 2023 Post popular Postado 4 de Abril de 2023 4 horas atrás, Luiz Paulo Da Rocha Junior disse: Boa tarde pessoal, alguém investe em FESA3? Boa noite, Luiz! Eu invisto em Ferbasa, é uma excelente empresa! Dívida líquida negativa, grande possibilidade de crescimento, dividendos e por aí vai... Só tem um ponto: compro FESA4, está mais barata e possui uma liquidez infinitamente maior. 4 1
0 TLM Postado 5 de Abril de 2023 Postado 5 de Abril de 2023 @Matheus Malheiros Pinto, a falta de tag along te preocupa pra o longo prazo? FESA4 me chama atenção positivamente em vários aspectos, mas tenho o receio de ficar sobrando numa aquisição de controle 1
0 William Redig Postado 5 de Abril de 2023 Postado 5 de Abril de 2023 (edited) Eu inclui Ferbasa na carteira há uns 6 meses e gosto muito. Lembrando que não é para por tudo nela, é uma pequena parte da carteira e paga bons proventos. Siga sempre seu diagrama antes de fazer aportes. Gosto dos papeis mais líquidos, então vou de FESA4. Editado 5 de Abril de 2023 por William Redig 2
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 5 de Abril de 2023 Postado 5 de Abril de 2023 9 horas atrás, Thiago De Lucena Motta disse: @Matheus Malheiros Pinto, a falta de tag along te preocupa pra o longo prazo? FESA4 me chama atenção positivamente em vários aspectos, mas tenho o receio de ficar sobrando numa aquisição de controle Realmente é um risco que estou correndo por comprar FESA4 ao invés de FESA3, mas a liquidez do segundo papel é horrível, não chega a R$10.000 por dia... o risco também é controlado, Ferbasa é uma parcela minúscula da minha carteira e uma troca de gestão é bem improvável, o controlador tem 98,8% das ações ordinárias. 2
Pergunta
Luiz Paulo Da Rocha Junior
Boa tarde pessoal, alguém investe em FESA3?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Abr
3
4/Abr
2
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
William Redig 1 post
Luiz Paulo Da Rocha Junior 1 post
TLM 1 post
DIAS POPULARES
5/Abr 2023
3 posts
4/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Luiz! Eu invisto em Ferbasa, é uma excelente empresa! Dívida líquida negativa, grande possibilidade de crescimento, dividendos e por aí vai... Só tem um ponto: compro FESA4, está
Luiz Paulo Da Rocha Junior
Boa tarde pessoal, alguém investe em FESA3?
William Redig
Eu inclui Ferbasa na carteira há uns 6 meses e gosto muito. Lembrando que não é para por tudo nela, é uma pequena parte da carteira e paga bons proventos. Siga sempre seu diagrama antes de fazer apo
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts