Jump to content
  • 0

Tesouro Direito Renda +


Naira Santos Sena

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Olá minha amiga, tudo bem? Acredito que por ser um título novo (está disponível desde jan/23), nao tem na aula (aula foi gravada em 2020). Já estudei um pouco sobre esse título e basicamente e um tesouro ipca+, porem em vez de receber o valor integral no vencimento, recebera em parcelas mensais por 20 anos. Por exemplo : você adquire um título tesouro renda+ 2040. Faz os aportes mensais a partir de hoje. Suponhamos que você tenha um resultado de 240000, então você recebera 1000 por mês ate dez de 2060. Pelo que vi no tesouro, esses títulos são ipca + 6/7% . Mas claro que sou amador, melhor pedirmos para o Raul fazer um acréscimo na aula. Até por que tenho algumas dúvidas como : quando o título comecar a ser pago, o rendimento e congelado ou ele continua rendendo? Isso nao ficou claro para mim. Grato desde ja

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Na minha humilde opinião de bosta, esse título deveria ser oferecido a todos os clt do pais em troca da previdência pública ou fgts   , claro que os ixxxpertinhoxxx do governo nunca colocariam isso como opção. Valeeeu

Editado por Joao Lucas Ferreira Da Silva
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse: