Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 9 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Coloca no YouTube "Lula" Pelotas exportadora de viado É o q??? Agora eu vou ter q procurar isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 9 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Coloca no YouTube "Lula" Pelotas exportadora de viado Ah @Matheus Paulo Presa quando aquela sua premonição acontecer eu vou ter q te zuar com isso 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 22 minutes ago, Barbara disse: Ah @Matheus Paulo Presa quando aquela sua premonição acontecer eu vou ter q te zuar com isso 😁 Tranquilo kkkkkkk, pode fazer a piada a vontade, se tiver negroni a gente fica de boa kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 5 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tranquilo kkkkkkk, pode fazer a piada a vontade, se tiver negroni a gente fica de boa kkkkkkk Tá explicado. Fica bebendo essas coisas com campari da nisso 😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 42 minutes ago, Barbara disse: Tá explicado. Fica bebendo essas coisas com campari da nisso 😂😂😂 Pelo contrário minha cara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 18 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Pelo contrário minha 😏😏😏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse: Tranquilo kkkkkkk, pode fazer a piada a vontade, se tiver negroni a gente fica de boa kkkkkkk Pode fazer piada? Kkk Não faria piadas de alguém que anda armado, Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito. Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode? Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”. Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pode fazer piada? Kkk Não faria piadas de alguém que anda armado, Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito. Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode? Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”. Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa. Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻 O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 49 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Não faria piadas de alguém que anda armado É que o Matheus é chegado numa pistola 🙈 2 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: pode fazer a piada a vontade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 40 minutes ago, Barbara disse: Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻 O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto. A gente zoa, mas o Criolo (que eu não conheço a carreira e não é do meu gosto musical) é quem representa o meu conceito sobre o assunto. Tenho que tirar o chapéu: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: É que o Matheus é chegado numa pistola 🙈 Ouvi dizer que tu curte coisas maiores, tipo fuzil 👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 (edited) 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pode fazer piada? Kkk Não faria piadas de alguém que anda armado, Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito. Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode? Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”. Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa. Exatamente meu caro, Pelotas recebeu essa fama justamente por causa que muitas famílias ricas mandavam seus filhos estudar na França, a cidade em si é bem antiga em sua arquitetura e também possui bastante influência europeia na parte central da cidade, alguns desses jovens para "fugir" do exército iam estudar na Europa e por sua vez voltavam com vestimentas e perfumes totalmente fora no contexto local onde grande parte do povo era "xucro" (vulgo grosseiro, ignorante) e aí surgiu o bullyng kkkkkkk. P.S. Pelotas também é a capital nacional do doce. Editado 20 de Maio de 2023 por Matheus Paulo Presa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 16 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Exatamente meu caro, Pelotas recebeu essa fama justamente por causa que muitas famílias ricas mandavam seus filhos estudar na França, a cidade em si é bem antiga em sua arquitetura e também possui bastante influência europeia na parte central da cidade, alguns desses jovens para "fugir" do exército iam estudar na Europa e por sua vez voltavam com vestimentas e perfumes totalmente fora no contexto local onde grande parte do povo era "xucro" (vulgo grosseiro, ignorante) e aí surgiu o bullyng kkkkkkk. P.S. Pelotas também é a capital nacional do doce. História interessante. Não conhecia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 Chegando agora. Curitiba, Paraná. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: A gente zoa, mas o Criolo (que eu não conheço a carreira e não é do meu gosto musical) é quem representa o meu conceito sobre o assunto. Tenho que tirar o chapéu: Criolo é diferenciado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 14 horas atrás, Barbara disse: Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻 O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto. Fui procurar o video não achei, foi nessa postagem? Ou apagaram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fui procurar o video não achei, foi nessa postagem? Ou apagaram? Procura no youtube Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Procura no youtube Sim, obrigado, mas digo, que não sabia qual era o assunto do video em questão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 On 19/05/2023 at 09:17, Matheus Paulo Presa disse: Coloca no YouTube "Lula" Pelotas exportadora de viado @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Me mandaram no privado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts