Jump to content

Local , onde mora


Recommended Posts

1 hora atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Tranquilo kkkkkkk, pode fazer a piada a vontade, se tiver negroni a gente fica de boa kkkkkkk

Pode fazer piada?  Kkk

Não faria piadas de alguém que anda armado,

 

Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito.

Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode?

 

Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”.

 

Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Pode fazer piada?  Kkk

Não faria piadas de alguém que anda armado,

 

Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito.

Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode?

 

Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”.

 

Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa.

Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻

O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto.

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Barbara disse:

Vc sempre dando aula 👏🏻👏🏻👏🏻

O vídeo é engraçado pq é espontâneo. Mas te garanto q se fizessem com ele sobre nordestino ele iria ficar puto.

A gente zoa, mas o Criolo (que eu não conheço a carreira e não é do meu gosto musical) é quem representa o meu conceito sobre o assunto. Tenho que tirar o chapéu:

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Pode fazer piada?  Kkk

Não faria piadas de alguém que anda armado,

 

Sacanagem a cidade ficar famosa desse.jeito.

Veja que louco: piada com negro, nordestino e loura não pode. Mas com gaúcho é liberado, né? Por que pode?

 

Essa história surge quando os filhos de pessoas importantes da cidade, ao retornar dos estudos na Europa, chegam com novos costumes e roupas cheias de “babado”. E para todo o povo, daquela época e até hoje, isso não é “coisa de homem”.

 

Tem q fazer um marketing de longo prazo, pelotas é terra de milhonarios, que mandavam seus filhos estudar em Europa.

Exatamente meu caro, Pelotas recebeu essa fama justamente por causa que muitas famílias ricas mandavam seus filhos estudar na França, a cidade em si é bem antiga em sua arquitetura e também possui bastante influência europeia na parte central da cidade, alguns desses jovens para "fugir" do exército iam estudar na Europa e por sua vez voltavam com vestimentas e perfumes totalmente fora no contexto local onde grande parte do povo era "xucro" (vulgo grosseiro, ignorante) e aí surgiu o bullyng kkkkkkk. 

P.S. Pelotas também é a capital nacional do doce.

Editado por Matheus Paulo Presa
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Exatamente meu caro, Pelotas recebeu essa fama justamente por causa que muitas famílias ricas mandavam seus filhos estudar na França, a cidade em si é bem antiga em sua arquitetura e também possui bastante influência europeia na parte central da cidade, alguns desses jovens para "fugir" do exército iam estudar na Europa e por sua vez voltavam com vestimentas e perfumes totalmente fora no contexto local onde grande parte do povo era "xucro" (vulgo grosseiro, ignorante) e aí surgiu o bullyng kkkkkkk. 

P.S. Pelotas também é a capital nacional do doce.

História interessante. Não conhecia. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...