Comecei a investir ano passado, com a ajuda de uma consultora. Em resumo bem resumido: tenho 7k em RELG11 e hoje recebi a orientação de vender tudo e realocar (perdendo quase 2k). Me desculpem se parecer um pouco iniciante demais esse pedido de opinião, mas, é a primeira vez que preciso de fato vender um ativo e perder muito (pra mim é muito hahaha) dinheiro com ele.
O que voces acham sobre? Vale a pena esperar? Melhor vender e lets bora?
Não cheguei ainda a entender o que é alavancagem e essas coisas, foi a primeira vez que me deparei com esse termo!
Pergunta
Giovanna Thimoteo
Fala turma, tudo bom?!
Estou com uma duvida de quem esta começando.
Comecei a investir ano passado, com a ajuda de uma consultora. Em resumo bem resumido: tenho 7k em RELG11 e hoje recebi a orientação de vender tudo e realocar (perdendo quase 2k). Me desculpem se parecer um pouco iniciante demais esse pedido de opinião, mas, é a primeira vez que preciso de fato vender um ativo e perder muito (pra mim é muito hahaha) dinheiro com ele.
O que voces acham sobre? Vale a pena esperar? Melhor vender e lets bora?
Não cheguei ainda a entender o que é alavancagem e essas coisas, foi a primeira vez que me deparei com esse termo!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
2
1
DIAS POPULARES
6/Abr
8
5/Abr
6
10/Abr
2
Top Posters For This Question
Giovanna Thimoteo 6 posts
Henrique Magalhães 5 posts
William Redig 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
6/Abr 2023
8 posts
5/Abr 2023
6 posts
10/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Giovanna Thimoteo, Deixa o fundo de castigo, sem fazer mais aportes. Todos os FIIs estão nadando em sangue, os desesperados fugindo e vendendo muito mais barato que valem. Eu estou segu
Henrique Magalhães
@Giovanna Thimoteo cuidado com consultoria que fica mandando você comprar e vender (no fim você só está pagando taxas pra corretora)! bom é extremamente norma termos ativos de renda variável cain
Henrique Magalhães
Complementando teve uma fato relevante ontem (anunciando que ele não vai distribuir dividendos ) Ou seja , o FII informou o fato relevante mas ainda sim apenas congelaria ele na carteira e não sa
Posted Images
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts