Jump to content
  • 0

TABELAS


Ana Claudia Amaral Vilela

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

O problema da planilha é que eles compartilharam o link sem permissão de edição, a solução que encontrei foi copiar aba por aba para funcionar.

Basta clicar no link da planilha hard na aula 2 do módulo 2, depois vá na aba Lançamentos e utilize as teclas de atalho "Ctrl + A" duas vezes seguidas para selecionar todo o conteúdo, em seguida as teclas "Ctrl + c" copiar, depois vá na aba Lançamentos da sua planilha e utilize as teclas de atalho "Ctrl + V" para colar. Repita o processo em todas as abas: Detalhe2, Indicadores e Configurações, copiando da planilha hard para a sua, assim todas as fórmulas irão funcionar.

 

Obs. não crie uma planilha em branco, faça uma cópia da Planilha Hard.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/04/2023 at 18:17, Ana Claudia Amaral Vilela disse:

ESTOU TENDO DIFICULDADE PARA FAZER MINHA PLANILHA HARD, APÓS COLAR OS GRÁFICOS PIZZA NÃO SÃO GERADOS. 

ALGUÉM PODERIA ME AJUDA??

 

Olá, Ana. Boa noite, tudo bom?

Tive esse problema ao fazer o download no formato Sheets (Google) e tentar abrir no Excel. Consegui contornar isso, salvei ela no Google Drive e abri direto na plataforma do Google, ai deu certo.

Se conseguir resolver, por favor poste a solução.

Boa sorte!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 05/04/2023 at 18:17, Ana Claudia Amaral Vilela disse:

ESTOU TENDO DIFICULDADE PARA FAZER MINHA PLANILHA HARD, APÓS COLAR OS GRÁFICOS PIZZA NÃO SÃO GERADOS. 

ALGUÉM PODERIA ME AJUDA??

 

Uma ideia que gosto de fazer é usar um aplicativo para isto, temos hoje no mercado vários (Minhas economias, minhas finanças e infinitos outros), que são simples e servem para um controle financeiro até uma organização de gastos e investimentos, o nível de detalhamentos você que define.

A sacada de mestre está em quanto mais tempo você usar melhor serão seus gráficos e relatórios.

Uma vantagem dos aplicativos é você poder acelerar até mesmo a inclusão de dados, alguns pegam até mesmo as mensagens recebidas no celular de transações de cartões e contas já lança no aplicativo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/04/2023 at 22:21, Othon Oliveira disse:

Olá, Ana. Boa noite, tudo bom?

Tive esse problema ao fazer o download no formato Sheets (Google) e tentar abrir no Excel. Consegui contornar isso, salvei ela no Google Drive e abri direto na plataforma do Google, ai deu certo.

Se conseguir resolver, por favor poste a solução.

Boa sorte!

 

Bom dia, tive o mesmo problema e resolvi da mesma forma hehehe

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...