Jump to content
  • 0

Leitura de RI


Carlos Marcos Gasparette de Oliveira

Pergunta

Só agora com o curso eu fui atrás do RI das empresas, pedir relatório, apresentação, balanço... Estou até vendo de criar um e-mail só pra isso. Para mim é uma experiência super nova, acho legal de dividir com o cardume aqui. Vamos falar as ações que temos, as que temos interesse, assim a gente se junta em uma leitura só e cada um fala o que achou. Algo meio "clube do livro" kkkk, pra gente já ir se a acostumando, com este novo mundo.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Itausa, Santander, BB seguridade, Taesa, Engie, Enbr, Tiete (maria energia aqui kkkkk), Klabin, Fleury, Droga, Raia, Weg, Magalu, Sanepar
Mas eu tenho poucas ações, fui comprando sem saber como estudar a empresa hahah ai resolvi fazer o curso antes de começar aportar mais grana nisso... Então ainda nem sei "defender" as que tenho em carteira, ainda to estudando kkkk. Tenho tbm uma ação que fez IPO (SQL3) recente e na época que comecei a comprar ações ( 1 Magalu, 2 Itausa kkkkk coisa nesse nivel) ai vi uma noticia, "ação mais nova da bolsa"!!! ai fui la e comprei, ai gnt, serio, era esse o nivel de embasamento que tinha pra comprar, mas o mais engraçado é que essa foi a unica ação que realmente "bombou" na minha carteira em valorização ahahahahaha ela não existe nem no diagrama do Cerrado pra colocar lá!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Comecei a me cadastrar na RI das empresas depois que comecei a seguir o canal do Raul no YT. E estou que nem vc Paula, comprei algumas poucas ações de algumas poucas empresas, e me inscrevi no curso para poder começar a aportar com mais embasamento, então minha carteira é bem meia-boca rsrsrs KLABIN, BRADESCO, ITAUSA, ENGIE, SANEPAR, BB SEG e AES TIETE
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...