Jump to content
  • 0

Dificuldade/Resiliência!!!


Heverton Marcelo Nunes

Pergunta

Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri  Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que  digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!

 

 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
45 minutes ago, Heverton Marcelo Nunes disse:

Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri  Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que  digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!

 

 

 

tenta no chat do app da XP pedir para eles te enviarem por email o extrato da conta corrente e do cartao de credito (pede em CSV)

se precisar de ajuda com excel, só me chamar :)

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
56 minutes ago, Heverton Marcelo Nunes disse:

Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri  Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que  digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!

 

 

 

Se precisar de ajuda com o Excel pode contar comigo também Heverton. 👊

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Heverton Marcelo Nunes disse:

Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri  Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que  digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!

 

 

 

Fala, Heverton. Boa tarde, blz?

No começo é assim mesmo, mas tenha paciência, vá aos poucos até virar uma rotina.

Sobre os dados, passei por isso com o Nubank, tudo via APP. Em contato com o suporte, enviaram um exteam bem detalhado por email.

Abraço, boa sorte!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Heverton Marcelo Nunes disse:

Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri  Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que  digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!

 

 

 

Veja pelo lado bom, digitar vai te ajudar a se aproximar mais do uso do Excel … lembrei de quando lá nos anos de 1997 me pediram para dar uma aula de office e eu comecei explicar o uso das funcionalidades sem mostrar os atalhos, seguindo apenas os menus e os grupos de menus  , e alguém me interrompe “ah mas tem atalho pra isso etc etc”, e então eu perguntei pra ele o que ele fazia quando esquecia as teclas mágicas do atalho? 
ficou uma pausa de 10 segundos …. Aí ele entendeu por que se chama atalho (só deve ser aprendido depois que você sabe onde está o procedimento normal )

desejo bons estudos e vai com fé e vontade e qq dúvida poste aqui na comunidade …

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

É tudo questão de pratica, como o tempo você pega o jeito e vai ser rapidão.

Claro que sempre tem a opção de pagar alguém para fazer isso. Se o seu tempo valer mais do que você gasta para fazer do que o valor que a pessoa vai te cobrar para fazer, as vezes faz sentido. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...