Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!
Pergunta
Heverton Marcelo Nunes
Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para copiar e colar os gastos do mês. Vou ter que digitar um a um, tá osso! não tenho habilidades com computadores. Vou vencer força e honra!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Abr
6
7/Abr
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Othon Oliveira 1 post
Giovanna Thimoteo 1 post
Leo Rogerio Da Silva Moreira 1 post
DIAS POPULARES
6/Abr 2023
6 posts
7/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heverton Marcelo Nunes
Aprender tudo de uma vez só é muito complicado ainda mais com falta de tempo, nunca se quer abri Excel na minha vida, e pra ajudar o banco digital rico '' xp'' não tem acesso pelo computador para cop
Giovanna Thimoteo
tenta no chat do app da XP pedir para eles te enviarem por email o extrato da conta corrente e do cartao de credito (pede em CSV) se precisar de ajuda com excel, só me chamar :)
Henrique Magalhães
Veja pelo lado bom, digitar vai te ajudar a se aproximar mais do uso do Excel … lembrei de quando lá nos anos de 1997 me pediram para dar uma aula de office e eu comecei explicar o uso das funcionalid
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts