Boa tarde nobres aspirantes a lobos de wall street.
Meus amigos, fiquei com uma dúvida na aula do tesouro, na aula “ipca+” especificamente. Raul explica como investir, entrei no site do tesouro e há a possibilidade de fazer a projeção de investimento e o site faz a conta de quanto renderia. A dúvida é: Isso seria só uma projeção refletindo o IPCA do mês que está sendo feito o cálculo? Essa estimativa não é real já que a inflação muda consequentemente. Estou certo?!
Pergunta
Rafael Carlos
Boa tarde nobres aspirantes a lobos de wall street.
Meus amigos, fiquei com uma dúvida na aula do tesouro, na aula “ipca+” especificamente. Raul explica como investir, entrei no site do tesouro e há a possibilidade de fazer a projeção de investimento e o site faz a conta de quanto renderia. A dúvida é: Isso seria só uma projeção refletindo o IPCA do mês que está sendo feito o cálculo? Essa estimativa não é real já que a inflação muda consequentemente. Estou certo?!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
3
11/Abr
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Dener Aparecido Troiano 1 post
Joao Lucas Ferreira Da Silva 1 post
Rafael Carlos 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2023
3 posts
11/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Joao Lucas Ferreira Da Silva
Perfeito… so fixa o indice, o rendimento varia com o índice
Flavio Prado
@Rafael Carlos as corretoras, bancos e o próprio Tesouro Direto usam as previsões/expectativas futuras do índice para calcular a previsão do valor no vencimento. Como é uma previsão o valor real poder
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts