Opa, boa tarde galera. Duvidazinha que acredito que seja bem besta e simples, mas não tô conseguindo achar um canto que me dê certeza sobre ela.
Tô analisando a carteira do HCTR11, mas serve pra qualquer outro fundo de papel a dúvida, peguei ele apenas como exemplo.
Ali nos CRIs tem o indexador e a taxa de juros, pegando como exemplo o primeiro da lista temos o IPCA e 8%. Significa que esse CRI paga o IPCA+8% ou 8% já é o valor total calculado ?
Pergunta
Rubens Tavares
Opa, boa tarde galera. Duvidazinha que acredito que seja bem besta e simples, mas não tô conseguindo achar um canto que me dê certeza sobre ela.
Tô analisando a carteira do HCTR11, mas serve pra qualquer outro fundo de papel a dúvida, peguei ele apenas como exemplo.
Ali nos CRIs tem o indexador e a taxa de juros, pegando como exemplo o primeiro da lista temos o IPCA e 8%. Significa que esse CRI paga o IPCA+8% ou 8% já é o valor total calculado ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Abr
5
10/Abr
1
Top Posters For This Question
Rubens Tavares 2 posts
Dener Aparecido Troiano 2 posts
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
DIAS POPULARES
8/Abr 2023
5 posts
10/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rubens Tavares
Opa, boa tarde galera. Duvidazinha que acredito que seja bem besta e simples, mas não tô conseguindo achar um canto que me dê certeza sobre ela. Tô analisando a carteira do HCTR11, mas serve pra
Dener Aparecido Troiano
Olá, vendo no statusinvest os spreed são mais ou menos nesta faixa mesmo, eu acredito que é IPCA+ a taxa , mas como não achei nenhum desses contratos, vou seguir o tópico para ver se alguém sabe sobre
Dener Aparecido Troiano
Esses contratos são lindos, pra nós que estamos recebendo eles kkkk
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts