William Redig Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Eu li em algum lugar que existem 4 palavras básicas na matemática que indicam o enriquecimento ou empobrecimento. Vocês concordam? Enriquecedoras: Somar, Multiplicar Empobrecedoras: Diminuir, Dividir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Nem sempre. A metodologia Lean trabalha com "redução" de estoque, de custos, de translado, de transporte. E é uma metodologia que agrega valor. Ela pode ser aplicada na vida pessoal, como na redução do seu translado para o trabalho, ou outras tarefas, redução de custos não essenciais, redução de itens em casa. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Eu li em algum lugar que existem 4 palavras básicas na matemática que indicam o enriquecimento ou empobrecimento. Vocês concordam? Enriquecedoras: Somar, Multiplicar Empobrecedoras: Diminuir, Dividir Fala, meu amigo. Fica muito vago associar essas palavras tanto ao enriquecimento quanto ao empobrecimento. Se você somar ou multiplicar passivos, provavelmente ficará pobre. Da mesma forma, se você diminuir esses gastos, poderá enriquecer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Na cooperativa em que trabalho a palavra “dividir” tarefas (delegar) foi a chave para conquistar mais espaço e ampliar faturamento … na minha humilde opinião na matemática as 4 palavras são boas se bem aplicadas ou vistas de uma ótica positiva/construtiva. dividir para conquistar subtrair (ou remover o que não agrega) para ter melhoras somar e multiplicar para aquilo que já está dando certo Um copo meio cheio sempre será melhor que um copo meio vazio. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Bom, se puder escolher a matemática, eu prefiro exponencial ou fatorial 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Bom, se puder escolher a matemática, eu prefiro exponencial ou fatorial Sei nem o que é isso 🤣🤣 é de comer? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts