Post popular Marcelo R Postado 8 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Pessoal, É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá... é U$ 0,50 por mes Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem que deixar uns trocados por lá pra "alimenta-los" rsrs 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 😱😱 Meu pai amado, não é fácil a vida do pequeno investidor brasileiro @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII. Fração eu não acredito, mas deixar ações igual FII quem sabe num futuro distante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 TLM Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Alguém mais investe nos EUA pelo Inter, ou sabe o motivo de Raul não o recomendar como corretora lá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Nogueira Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 2 horas atrás, Thiago De Lucena Motta disse: Alguém mais investe nos EUA pelo Inter, ou sabe o motivo de Raul não o recomendar como corretora lá? Talvez não recomendou pq não usa ou não conhece bem. Eu uso inter pra renda variável há muito tempo, nada a reclamar. Agora tô usando também pra investir fora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá...
é U$ 0,50 por mes
Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem que deixar uns trocados por lá pra "alimenta-los" rsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
5
3
2
DIAS POPULARES
13/Abr
10
10/Abr
4
14/Abr
3
11/Abr
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 9 posts
Leandro Nogueira 5 posts
Flavio Prado 3 posts
Marcelo R 2 posts
DIAS POPULARES
13/Abr 2023
10 posts
10/Abr 2023
4 posts
14/Abr 2023
3 posts
11/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá... é U$ 0,50 por mes Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem q
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu recebi email avisando que ia começar a cobrar por inatividade por 3 meses. Não lembro o valor, só conta a partir do momento que você fez algum investimento
Levy Anesi Py Júnior
Sim, cobra. Eu lembro de ter lido isso no contrato, mas achava que era mais alto. Acho que é 3 meses de inatividade e tem um teto, tendo mais de USD 2.500,00 não tem taxa. Compra R$: 100,00 de um et
24 respostas para essa pergunta
Recommended Posts