Jump to content
  • 0

Avenue cobra taxa de inatividade...


Marcelo R

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

😱😱 Meu pai amado, não é fácil a vida do pequeno investidor brasileiro 

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk

Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk

Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII.

Fração eu não acredito, mas deixar ações igual FII quem sabe num futuro distante

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Thiago De Lucena Motta disse:

Alguém mais investe nos EUA pelo Inter, ou sabe o motivo de Raul não o recomendar como corretora lá? 

Talvez não recomendou pq não usa ou não conhece bem.

Eu uso inter pra renda variável há muito tempo, nada a reclamar. Agora tô usando também pra investir fora

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...