Post popular Marcelo R Postado 8 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Pessoal, É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá... é U$ 0,50 por mes Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem que deixar uns trocados por lá pra "alimenta-los" rsrs 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 😱😱 Meu pai amado, não é fácil a vida do pequeno investidor brasileiro @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 4 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII. Fração eu não acredito, mas deixar ações igual FII quem sabe num futuro distante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 TLM Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Alguém mais investe nos EUA pelo Inter, ou sabe o motivo de Raul não o recomendar como corretora lá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Nogueira Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 2 horas atrás, Thiago De Lucena Motta disse: Alguém mais investe nos EUA pelo Inter, ou sabe o motivo de Raul não o recomendar como corretora lá? Talvez não recomendou pq não usa ou não conhece bem. Eu uso inter pra renda variável há muito tempo, nada a reclamar. Agora tô usando também pra investir fora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thais Marcuci Postado 2 de Março Compartilhar Postado 2 de Março On 08/04/2023 at 19:29, Marcelo R disse: Pessoal, É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá... é U$ 0,50 por mes Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem que deixar uns trocados por lá pra "alimenta-los" rsrs Descobri isso da pior maneira também, mas no meu caso, a taxa de inatividade esta em US$ 2,00 fiquei negativa e recebi um e-mail pra regualizar. Alguém sabe me dizer se todas as corretoras interacionais tem isso? Caso não tenha. Consigo migrar meus ativos para outra corretora, como fazemos aqui no Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá...
é U$ 0,50 por mes
Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem que deixar uns trocados por lá pra "alimenta-los" rsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
5
3
2
DIAS POPULARES
13/Abr
10
10/Abr
4
11/Abr
3
14/Abr
3
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 9 posts
Leandro Nogueira 5 posts
Flavio Prado 3 posts
Marcelo R 2 posts
DIAS POPULARES
13/Abr 2023
10 posts
10/Abr 2023
4 posts
11/Abr 2023
3 posts
14/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Pessoal, É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá... é U$ 0,50 por mes Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem q
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu recebi email avisando que ia começar a cobrar por inatividade por 3 meses. Não lembro o valor, só conta a partir do momento que você fez algum investimento
Levy Anesi
Sim, cobra. Eu lembro de ter lido isso no contrato, mas achava que era mais alto. Acho que é 3 meses de inatividade e tem um teto, tendo mais de USD 2.500,00 não tem taxa. Compra R$: 100,00 de um et
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts