Evelyn Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Vocês devem estar sabendo sobre a ação de uma loja de games que foi "alvo" de um movimento chamado "short squeeze". Esse termo significa que a ação sobe por fatores técnicos e não fundamentos, ou seja: nessa plataforma Reddit eles começaram esse movimento de comprar as ações para que o pessoal que apostava que não ia subir se quebrasse nessa. Tá, ok até aí, mas uma coisa engraçada que estou vendo. Sabe quem se deu muito bem nessa de novo? Lembra do carinha do começo do filme: a grande aposta? Ele mesmo, Michael Burry que se beneficiou com aquela venda de hipoteca de títulos subprime. Estranho, né? https://www.forbes.com.br/forbes-money/2021/01/o-genio-do-fundo-de-hedge-que-deu-inicio-ao-rally-de-4800-da-gamestop/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ederson (Ed) Mercerdes de Oliveira Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 O Raul postou um conteudo bem legal falando sobre isso. Mas eu não lembro onde foi. Vou procurar aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chicão Moreira Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Parece que estão começando a tentar um short squeeze com o IRB. Será que rola? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Sim, Chicão. Eu recebi uns prints e a JPMORGAN e CITIGROUP fizeram uma compra de 10,2 MI em IRB BRasil. Que loucura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 É verdade que teve corretora que bloqueou essa negociação no dia de hoje? Se fez isso é de causar estranheza no mínimo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Copiaram a ideia lá fora, mas aqui dentro a liquidez é baixa e a CVM interviu rápido. Só fiquei curioso porque eles não respondem criminalmente uma vez que estão especulando/interferindo no negócio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Kanaiana Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 o salto das acoes foi incrivel, mas nesse jogo , perde que entra por ultimo, e que acontece la fora sempre tende a ser copiado..os espertos ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Obrigado por compartilhar a matéria Evy. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Valeu Evy. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 https://www.youtube.com/watch?v=wiqB8ciTjNc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts