Venho compartilhar com vocês uma situação com um investimento Tesouro IPCA+ 2045.
Este foi meu primeiro investimento, durante um tempo fiz alguns aportes mensais, confesso, sem nenhuma estratégia na época e sem muito entendimento também.
Vendo meu montante de dinheiro diminuir ao longos dos investimentos acabei abandonando este dinheiro neste Tesouro.
Compartilho um print dos aportes que fiz e gostaria de uma opinião de vocês de como poderia me livrar deste investimento sem ter esses R$660 de prejuízo.
Pergunta
Marcos Fardo
Boa noite Sardinhas!
Venho compartilhar com vocês uma situação com um investimento Tesouro IPCA+ 2045.
Este foi meu primeiro investimento, durante um tempo fiz alguns aportes mensais, confesso, sem nenhuma estratégia na época e sem muito entendimento também.
Vendo meu montante de dinheiro diminuir ao longos dos investimentos acabei abandonando este dinheiro neste Tesouro.
Compartilho um print dos aportes que fiz e gostaria de uma opinião de vocês de como poderia me livrar deste investimento sem ter esses R$660 de prejuízo.
Qual seria uma estratégia boa neste caso?
Valeu galera!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
8
11/Abr
1
Top Posters For This Question
Marcos Fardo 2 posts
Flavio Prado 1 post
Dener Aparecido Troiano 1 post
Joao Lucas Ferreira Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2023
8 posts
11/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Dener Aparecido Troiano
Única estratégia agora realmente é esperar as taxas caírem para sair sem o prejuízo..
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Levar ele até o final é a primeira opção. A segunda opção é segura até que as taxas volte a cair, fazendo o preço do seu ativo subir, quando você sair do prejuízo, venda
Flavio Prado
@Marcos Fardo como disseram, no momento só duas opções, vender e assumir o prejuízo, ou aguardar para vender no futuro, seja antes do vencimento ou no vencimento. Vale lembrar que qualquer 0,10%
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts