Sou novo nos investimentos e quero montar minha reserva de emergência, dando uma olhada nos títulos de renda fixa CDBs e afins, eu percebi que todos tem um vencimento muito longo, coisa de 2 a 5 anos, dentro do app Órama que creio eu seja da plataforma do curso da UVP, eu só achei esses títulos com vencimentos longos, e também não consegui achar algum lugar que fale se o titulo pode ser resgatado a qualquer momento ou não, alguém com mais experiencia que eu pode me indicar onde deixo minha reserva de emergência?
Pergunta
Divino Eterno
Bom dia a todos!
Sou novo nos investimentos e quero montar minha reserva de emergência, dando uma olhada nos títulos de renda fixa CDBs e afins, eu percebi que todos tem um vencimento muito longo, coisa de 2 a 5 anos, dentro do app Órama que creio eu seja da plataforma do curso da UVP, eu só achei esses títulos com vencimentos longos, e também não consegui achar algum lugar que fale se o titulo pode ser resgatado a qualquer momento ou não, alguém com mais experiencia que eu pode me indicar onde deixo minha reserva de emergência?
Top Posters For This Question
9
5
4
3
DIAS POPULARES
18/Abr
21
10/Abr
4
12/Abr
3
17/Abr
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes 9 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Juliana E 4 posts
William Redig 3 posts
DIAS POPULARES
18/Abr 2023
21 posts
10/Abr 2023
4 posts
12/Abr 2023
3 posts
17/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Temos um 102% do CDI com resgate automático na IsaEx!
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
É que você esta procurando por rentabilidade, reserva de emergencia a gente não busca por rentabilidade, a gente procura por segurança e liquidez. Você vai encontrar isso no tesouro Selic, também tem
William Redig
Oi @Divino Eterno, Concordo com todos, quando dizem que reserva de emergência é para estar disponível para uso emergência, mas discordo um pouco quando dizem que rentabilidade é secundário, princ
Posted Images
28 respostas para essa pergunta
Recommended Posts