Everton Unfer Pezerico Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Bom dia, a dúvida é: Tesouro pré-fixado 2026 ou Tesouro Selic 2026, visando marcação a mercado ou simplesmente por convicção de que o pré-fixado com a projeção de queda dos juros pode ser uma opção melhor. O que me dizem? Opiniões por favor. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 Tesouro Selic não sofre praticamente nada com marcação a mercado. Levando em conta sua pergunta, faz sentido pre fixado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 10 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2023 25 minutes ago, Everton Unfer Pezerico disse: Bom dia, a dúvida é: Tesouro pré-fixado 2026 ou Tesouro Selic 2026, visando marcação a mercado ou simplesmente por convicção de que o pré-fixado com a projeção de queda dos juros pode ser uma opção melhor. O que me dizem? Opiniões por favor. Obrigado. Bom dia, Everton! Tesouro Selic não sofre marcação a mercado. Para fazer esse movimento é recomendado títulos mais longos, que sofrem mais com alterações nas taxas (hoje seria o IPCA+2045 ou Prefixado 2029). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Everton Unfer Pezerico
Bom dia, a dúvida é: Tesouro pré-fixado 2026 ou Tesouro Selic 2026, visando marcação a mercado ou simplesmente por convicção de que o pré-fixado com a projeção de queda dos juros pode ser uma opção melhor.
O que me dizem? Opiniões por favor.
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
3
Top Posters For This Question
Everton Unfer Pezerico 1 post