Jump to content

Rumo a luta do primeiro milhãooo falta so 700k, quem maissss


Recommended Posts

Antes eu tinha o pensamento de ficar triste e pensar que estou longe disso com salário baixo e ainda saindo das dívidas.

Porém, a cada semana que passa eu acabo ficando contente com esses relatos e me sinto como se já fosse um milionário hahaha

Parabéns por se maner positivo @Mateus Siqueira De Carvalho e como diz nosso amigo  @Fabiano Gomes "Foco, força, fé e aportes mensais".

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aqui falta um pouquinho menos, por culpa do casamento, aumentou um pouco mais a distancia, mas acho que em menos de 10 anos estarei lá 

Não se esqueça daquela piadinha:  Filho pergunta ao pai - "Papai, quanto custa  para eu me casar?" e o pai responde: 'Não sei filho, até hoje pago as prestações'. hahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/04/2023 at 22:57, Silmar Soares Dos Santos disse:

Antes eu tinha o pensamento de ficar triste e pensar que estou longe disso com salário baixo e ainda saindo das dívidas.

Porém, a cada semana que passa eu acabo ficando contente com esses relatos e me sinto como se já fosse um milionário hahaha

Parabéns por se maner positivo @Mateus Siqueira De Carvalho e como diz nosso amigo  @Fabiano Gomes "Foco, força, fé e aportes mensais".

SO FRACASSA QUEM DESISTE ...FOCO NA METAAA @Silmar Soares Dos Santos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Durante um treinamento eu ouvi de um grande mestre uma frase que está na minha cabeça até hoje: "É como se você estivesse empurrando um trator, é pesado e você coloca muito esforço no começo para que ele saia do lugar, porém no momento que ele começar a andar ficará mais leve, e quando ele ganhar um pouco de velocidade o difícil será tentar pará-lo", nos investimentos é exatamente o mesmo, é difícil no começo e provavelmente será necessário abrir mão ou re-balancear alguns custos ou luxos, porém no momento que a mágica dos juros compostos começar a agir é algo fantástico e extremamente compensador.

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

"É como se você estivesse empurrando um trator, é pesado e você coloca muito esforço no começo para que ele saia do lugar, porém no momento que ele começar a andar ficará mais leve, e quando ele ganhar um pouco de velocidade o difícil será tentar pará-lo"

Parece papo de coach 🤣

A analogia é boa, mas precisa lembrar que pode haver uma colina pra vc subir e que há ladeiras onde não pode descer desenfreado... Aí entra a sua verdadeira habilidade.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...