Mateus Siqueira De Carvalho Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 (edited) Falta 700k estamos aprendendo .... Editado 11 de Abril de 2023 por Mateus Siqueira De Carvalho 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Ihuuuul, aqui só falta 1 milhãoooo kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Ihuuuul, aqui só falta 1 milhãoooo kkkkkkkk Mas não pense que é ruim !! Tem gente que pra 1M faltam, 1 milhão e meio ! rsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 1 hour ago, Mateus Siqueira De Carvalho disse: Falta 700k estamos aprendendo .... opa Bato 100k em maio limpo...sem contar imóvel, apartamento Minha meta também e chegar no 1 milhão.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 9 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Mas não pense que é ruim !! Tem gente que pra 1M faltam, 1 milhão e meio ! rsrs Você tem um bom ponto hahahahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 falta 900k, mas vamos em frente kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Aqui falta um pouquinho menos, por culpa do casamento, aumentou um pouco mais a distancia, mas acho que em menos de 10 anos estarei lá 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 aqui falta só 990 mil KKKKKKKKKKKKK 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Foco, força, fé e APORTES mensais!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silmar Soares Dos Santos Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 Antes eu tinha o pensamento de ficar triste e pensar que estou longe disso com salário baixo e ainda saindo das dívidas. Porém, a cada semana que passa eu acabo ficando contente com esses relatos e me sinto como se já fosse um milionário hahaha Parabéns por se maner positivo @Mateus Siqueira De Carvalho e como diz nosso amigo @Fabiano Gomes "Foco, força, fé e aportes mensais". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 Falta 1 054 321 reais 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 23:12, Marcelo Ribeiro disse: Mas não pense que é ruim !! Tem gente que pra 1M faltam, 1 milhão e meio ! rsrs já estive nesse grupo, mas faltava só 1,2M, atualmente falta só a metade.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui falta um pouquinho menos, por culpa do casamento, aumentou um pouco mais a distancia, mas acho que em menos de 10 anos estarei lá Não se esqueça daquela piadinha: Filho pergunta ao pai - "Papai, quanto custa para eu me casar?" e o pai responde: 'Não sei filho, até hoje pago as prestações'. hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 Acho que quando eu chegar a 1M vou ficar triste... não vou ter mais Envelope Preto da AUVP para abrir.... rsrsrsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 12 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2023 On 10/04/2023 at 21:52, Mateus Siqueira De Carvalho disse: Falta 700k estamos aprendendo .... Meta desse ano é chegar aos 100k. Um 0 de cada vez. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Siqueira De Carvalho Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 On 11/04/2023 at 22:57, Silmar Soares Dos Santos disse: Antes eu tinha o pensamento de ficar triste e pensar que estou longe disso com salário baixo e ainda saindo das dívidas. Porém, a cada semana que passa eu acabo ficando contente com esses relatos e me sinto como se já fosse um milionário hahaha Parabéns por se maner positivo @Mateus Siqueira De Carvalho e como diz nosso amigo @Fabiano Gomes "Foco, força, fé e aportes mensais". SO FRACASSA QUEM DESISTE ...FOCO NA METAAA @Silmar Soares Dos Santos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silmar Soares Dos Santos Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 hora atrás, Mateus Siqueira De Carvalho disse: SO FRACASSA QUEM DESISTE ...FOCO NA METAAA @Silmar Soares Dos Santos Exatamente, valeu pela força! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Durante um treinamento eu ouvi de um grande mestre uma frase que está na minha cabeça até hoje: "É como se você estivesse empurrando um trator, é pesado e você coloca muito esforço no começo para que ele saia do lugar, porém no momento que ele começar a andar ficará mais leve, e quando ele ganhar um pouco de velocidade o difícil será tentar pará-lo", nos investimentos é exatamente o mesmo, é difícil no começo e provavelmente será necessário abrir mão ou re-balancear alguns custos ou luxos, porém no momento que a mágica dos juros compostos começar a agir é algo fantástico e extremamente compensador. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 aqui também falta uns 700k.... mas entrei num esquema que paga 5% ao mês... agora vai HAHAHAHAHAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 33 minutes ago, Fabiano Gomes disse: "É como se você estivesse empurrando um trator, é pesado e você coloca muito esforço no começo para que ele saia do lugar, porém no momento que ele começar a andar ficará mais leve, e quando ele ganhar um pouco de velocidade o difícil será tentar pará-lo" Parece papo de coach 🤣 A analogia é boa, mas precisa lembrar que pode haver uma colina pra vc subir e que há ladeiras onde não pode descer desenfreado... Aí entra a sua verdadeira habilidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts