Andre Ribeiro Da Silva Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 E o que acharam desta Live de hoje 10/04 galera, um tapa na cara kkkk muito bom ver com outros olhos o que identificamos como prioridade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Opa parceiro, tinha criado um tópico sobre a Live, te convido a compartilhar suas prioridades com a gente lá 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 13 minutes ago, Andre Ribeiro Da Silva disse: E o que acharam desta Live de hoje 10/04 galera, um tapa na cara kkkk muito bom ver com outros olhos o que identificamos como prioridade. Concordo Andre, é muito natural nós pensarmos nesse tipo de coisa com um olhar bem tranquilo e de que estamos fazendo tudo certo. O "problema" é quando questionamos de verdade, isso nos faz refletir sobre o que realmente damos prioridade no nosso cotidiano. Eu realmente me surpreendi quando notei que nesse último ano o trabalho deixou de ser minha prioridade, inclusive está no terceiro lugar hoje, isso era algo quase inimaginável para mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Eu adooooro essa parte humana do Raul, não falando somente de finanças, mas trazendo a gnt pro real sabe? A aula de procastinar, socorro, foi uma crise existencial aqui kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Turma 19, vocês estão recebendo umas lives com temas bem importantes , o tema de ontem mesmo, traz a luz a coisas que tentamos por ou debaixo do tapete ou tapar com a peneira … mas durante a live senti uma paz e um pouco leve ao lembrar que ano passado eu parei imediatamente de trabalhar (e fiquei praticamente 35 dias afastado ) enquanto meu pai estava na UTI e depois veio a falecer … eu decidi naqueles dias ficar perto de minha mãe e irmãos nem que fosse apenas para varrer a casa , lavar pratos , cortar a grama da chácara , ser motorista , enfim eu quis e escolhi isso - e sei que nem todos tem esta possibilidade (eu me questionei por ter ficado sem trabalhar e se era o certo - mas de fato minha cabeça não estava no trabalho e eu não iria render ) logo ouvindo a live ontem eu vi que naquele momento eu não pensei duas vezes e me agarrei a família (e sim, antes disso eu visitava meu pai sempre , sempre que tive oportunidade e tenho ótimas lembranças dele) poderia ter sido mais ? Até poderia , mas tenho pra mim que foi mais que o suficiente para mim e para ele! Após a morte dele eu voltei a agarrar o trabalho na força do ódio (e compensei os 35 dias parados em cerca de 3-4 meses) … E confesso que hoje ainda está difícil descrever exatamente minhas prioridades e irei fazer isso com calma nos próximos dias (acho que sair anotando e escrevendo 3 ou 4 itens achando que está fazendo uma lista sem refletir será novamente se enganar e muito sobre suas prioridades ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts