Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Segue meu Painel. #VQV Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Aprendizado do dia! Fui preenchendo a planilha e percebi que preciso, e preciso muito, separar as coisas que são minhas e as que são dos meus pais. No que tange investimentos eles delegam essa atividade para mim e acabei percebendo que uma hora bagunça tudo até perder o controle, já imaginava isso, porém não achava que seria tão rápido.Fico devendo até o final do módulo o print do meu balanceamento.Mais alguém teve dificuldades em preencher a planilha por algum motivo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Deixo o meu como registro para avaliar a evolução. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 eu também, como sou casada se coloco só as minhas coisas ou coloco os passivos compartilhado (casa, carro) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Bom dia Turma 4, e demais turmas. (Editado por Bruna Alencar - publicado originalmente em sexta, 29 Jan 2021, 09:23.) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Era para ter ido o print da planilha, mas não rolou rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Cássia de Freitas Garcia Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Fiquei feliz com o resultado da minha planilha, mas quero melhorar mais. Ansiosa para aprender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Gostei do resultado, atualmente estou desempregado, mas controlo minhas finanças desde 2012. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIO BARBOZA Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 cara to terminando aqui minha aula, mas muito envergonhado do que eu sou nas finanças. sem reserva de emergência, sem reserva de oportunidade e com carteira ativa na clear ha mais de 1 ano, com carteira na avenue há 2 meses. kkkkkkk um jumento investidor....... perdoem-me o desabafo, não é uma reclamação, hein? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 To me sentindo uma empresa da B3 de tanta alavancagem rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Sinto que o meu maior erro foi não criar uma reserva de emergência maior, já que me apoiei na confiança de morar com os pais, mas hoje vejo que isso não quer dizer nada além de eu ser parasita rss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Alves Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Não consegui pegar a informação do FGTS por hora. Mas estou feliz que o saldo saiu positivo. O Objetivo agora é criar a reserva de emergência, fontes de renda extra, investir melhor e diversificadamente e consequentemente aumentar cada vez mais o patrimônio. Obs: Aos que ficaram com vergonha de postar, lembrem se que não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para crescermos juntos. Então bora pra cima que foguete não tem ré!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Alves Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Errata: Não consegui pegar a informação do FGTS por hora. Mas estou feliz que o saldo saiu positivo. O Objetivo agora é criar a reserva de emergência, fontes de renda extra, investir melhor e diversificadamente e consequentemente aumentar cada vez mais o patrimônio. Obs: Aos que ficaram com vergonha de postar, lembrem se que não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para crescermos juntos. Então bora pra cima que foguete não tem ré!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilson Pereira Da Silva Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Subestimamos nossas contas kkkEstamos criando um patrimônio!!Fizemos juntando os ativos e os passivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ederson (Ed) Mercerdes de Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Dá até um susto ver o resultado de uma má gestão financeira. Dividas fruto de uma "falência", mas com certeza estou aqui no caminho pra mudança.Sem vergonha de mostrar resultados em. Afinal estamos aqui para crescer. Só esse controle já abriu meu olho para algumas coisa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ederson (Ed) Mercerdes de Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Sem duvida alguma esse controle já me ajudou a ver algumas coisas de outra forma. Dividas de uma falência que tive. Mas o reflexo no patrimônio está claro. Bora que estamos aqui para mudar isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Eu era extremamente desorganizado com as finanças, e quase fui a falência a alguns anos atrás, estava com mais de 100 mil de dividas por antecipar sonhos, desde lá leio bastante sobre o assunto e aos poucos estou aprendendo e me apaixonando pela área das finanças e investimentos. Sei que a caminhada do aprendizado é longa, porém muito gratificante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Feito! Atualmente sem trabalho, nossa renda mensal vem da reserva de emergência que já tínhamos previsto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts