Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Aprendizado do dia!
Fui preenchendo a planilha e percebi que preciso, e preciso muito, separar as coisas que são minhas e as que são dos meus pais. No que tange investimentos eles delegam essa atividade para mim e acabei percebendo que uma hora bagunça tudo até perder o controle, já imaginava isso, porém não achava que seria tão rápido.

Fico devendo até o final do módulo o print do meu balanceamento.

Mais alguém teve dificuldades em preencher a planilha por algum motivo?
Postado
cara to terminando aqui minha aula, mas muito envergonhado do que eu sou nas finanças. sem reserva de emergência, sem reserva de oportunidade e com carteira ativa na clear ha mais de 1 ano, com carteira na avenue há 2 meses. kkkkkkk um jumento investidor....... perdoem-me o desabafo, não é uma reclamação, hein?
Postado
Não consegui pegar a informação do FGTS por hora. Mas estou feliz que o saldo saiu positivo. O Objetivo agora é criar a reserva de emergência, fontes de renda extra, investir melhor e diversificadamente e consequentemente aumentar cada vez mais o patrimônio.
Obs: Aos que ficaram com vergonha de postar, lembrem se que não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para crescermos juntos. Então bora pra cima que foguete não tem ré!!

Postado
Errata: Não consegui pegar a informação do FGTS por hora. Mas estou feliz que o saldo saiu positivo. O Objetivo agora é criar a reserva de emergência, fontes de renda extra, investir melhor e diversificadamente e consequentemente aumentar cada vez mais o patrimônio.
Obs: Aos que ficaram com vergonha de postar, lembrem se que não estamos aqui para julgar ninguém, e sim para crescermos juntos. Então bora pra cima que foguete não tem ré!!
Postado
Eu era extremamente desorganizado com as finanças, e quase fui a falência a alguns anos atrás, estava com mais de 100 mil de dividas por antecipar sonhos, desde lá leio bastante sobre o assunto e aos poucos estou aprendendo e me apaixonando pela área das finanças e investimentos. Sei que a caminhada do aprendizado é longa, porém muito gratificante.
  • Criar novo...