Jump to content

Recommended Posts

On 15/04/2023 at 00:16, Mari Favaro disse:

Gente, aproveitando o tópico, preciso comprar dólares também mas precisa ser em cash!! Alguma dica se tem algum lugar mais em conta, como procurar isso? Acaba dando na mesma entre as casas de câmbio?

Se voce for viajar, pode sacar dólares da conta da Nomad

Eu fui pros EUA sem um centavo em dólar, so cartões virtuais da Nomad e Wise e cartão fisico da Nomad. 
Chegando la no aeroporto, fui num caixa eletrônico, saquei 400 dólares(acho que esse era o limite diário/saque) e paguei apenas USD 3.50 de taxas... sendo que se o caixa for de uma rede especifica(Allpoint se nao me engano) o saque sai de graça

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acompanho o dólar o dia todo, a uns 14 anos, não tem coisa mais imprevisível, se o Fed aumentasse 0,1% a taxa de juros, pronto, ia pra 5,18 em 10 minutos, se o Irã movimenta 10 soldados, disparava….

A única coisa que eu sei do dólar é que ele sobe e desce, por qualquer coisa que acontece no mundo, se for para viagem, hoje na minha visão, abaixo de 5 esta bom.

No mês passado teve dia do dólar oscilar mais de 20 centavos em minutos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/04/2023 at 17:50, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Olá sardinhas, boa tarde. 🐟

Tenho uma viagem pra Orlando marcada pra outubro/23, aproveitei o dólar a R$4,92 e comprei 2.200 dólares. 

Aceito opiniões de vcs se foi uma boa escolha ou se vou me arrepender futuramente.

Obrigada!!!! 🌺

Opa Elenice, blzinha? Vou te dar uma dica que funciona bem pra mim viu, comprar dolares ou euro de segunda mão. No meu caso, eu anunciava nas minhas redes de contato :insta e wpp, e também, entrei em alguns grupos de facebook. Tenha sempre cuidado em não pagar antecipado e  em caso de encontros pessoalmente, vá com outra pessoa junto e em lugares publicos, tipo estacionamento de supermercados. Viajei em julho, e fiz boas compras de dinheiro assim. Boa viagem.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/11/2023 at 22:00, Felipe Araujo disse:

Se voce for viajar, pode sacar dólares da conta da Nomad

Eu fui pros EUA sem um centavo em dólar, so cartões virtuais da Nomad e Wise e cartão fisico da Nomad. 
Chegando la no aeroporto, fui num caixa eletrônico, saquei 400 dólares(acho que esse era o limite diário/saque) e paguei apenas USD 3.50 de taxas... sendo que se o caixa for de uma rede especifica(Allpoint se nao me engano) o saque sai de graça

Post desenterrado com sucesso 

943063075_giphy(4).webp.416b5198cf0187a09a5dc850bf1dedbb.webp

 

1479946718_giphy(3).webp.7e3adaa96a41b3a3473faf3416f371f0.webp

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...