Marcelo Zhou Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Ano passado acabei vendendo uma ação e ganhando 1 centavo de lucro, onde eu declaro? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Fala Marcelo. Eu não sei a resposta da sua pergunta, ainda. Mas salvo engano, um dos módulos do curso é só sobre imposto de renda. Imagino que irá solucionar sua dúvida lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 11 horas atrás, Marcelo Zhou disse: Ano passado acabei vendendo uma ação e ganhando 1 centavo de lucro, onde eu declaro? Bom dia, Marcelo! Você pode verificar isso no módulo 7 da AUVP, que fala sobre o IR. Adiantando sua resposta, você deve apurar os resultados mensais de compras/vendas e informar em Renda Variável - Operações Comuns / Day Trade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo Zhou
Ano passado acabei vendendo uma ação e ganhando 1 centavo de lucro, onde eu declaro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
3
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Marcelo Zhou 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Marcelo! Você pode verificar isso no módulo 7 da AUVP, que fala sobre o IR. Adiantando sua resposta, você deve apurar os resultados mensais de compras/vendas e informar em Renda Variável
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts