Giovanni Araújo Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Olá pessoal, Durante as aulas do módulo 1, tive um insight referente ao mindset que o Raul trabalha bem nas aulas e um livro que ajuda muito a fixar esse mindset é o livro do Robert Kyosaki - Pai Rico e Pai Pobre. O livro trata bastante esse mindset de ativos e passivos, diferença entre ricos e pobres. Se alguém já leu o livro e puder complementar algo, sei que irá agregar bastante. E quem ainda não leu, super recomendo. Acredito que irá ajudar bastante a trabalhar esse mindset. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giovanni Araújo Postado 30 de Janeiro de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Só para complementar, O livro ele trás essa visão de diferenciar os ativos e passivos, além de mostrar o lado empreendedor que você pode ter, te ajudando assim a trabalhar mais ainda o mindset explanado pelo Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 Esse livro é o próximo da minha lista! Ótima recomendação Giovanni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Livro muito bom. Fácil de ler e bem didático. Estava em oferta na Amazon recentemente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Ótima dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Moreira Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Esse livro é muito bom mesmo, outro que indicaria seria Os Segredos da Mente Milionária Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Livro que vale muito a pena mesmo. Eu recomendo sempre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Excelente livro! Aprendi muitas lições com ele, um delas foi: Prosperidade financeira não tem haver com quanto eu ganho, e sim, com o que eu faço com o que eu ganho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 excelente dica !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 eu anotei, e agradeço a dica, irei começar a leitura o quanto antes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Valeu pela recomendação... Tenho ele na minha lista de interesse pra ler há muito tempo, porem, DESSA VEZ iniciei a leitura. Tá sendo minha leitura noturna de todo dia... Realmente a linguagem é leve e bem tranquila. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Afonso Bravo Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Obrigado pela dica, já tenho o livro mas não li ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Esse é um dos livros que inspiraram as aulas, a gente sempre deixa ele aqui nas recomendações, será que vale uma sessão no fórum só para recomendarmos livros? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Vale sim Raul, ajudaria bastante. Vou começar o Pai Rico, Pai Pobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Vale muito a pena Raul!!!! Já vou adquirir este depois de tantas recomendações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Esse livro é ótimo, me ajudou bastante é um verdadeiro abre mente. Com certeza vou ler novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Seria ótimo um tópico com recomendações de livros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Excelente dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Estrou lendo o Livro Pai Rico, Pai Pobre e realmente muita coisa da aula se encaixa nele e faz muito sentido. Obrigada Giovanni Minervino pela recomendação. Você é fera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts