Jump to content

O tal do algoritmo e o canto da sereia !


Recommended Posts

Bom dia Senhores, senhoras e senhoritas !

Após poucas horas investigando e pesquisando cursos de investimentos para iniciantes, tomei então a decisão de me inscrever na AUVP, porem,  uma enxurrada de cursos, palestras gratuitas, como se tornar um milionário em poucas semanas , como se aposentar aos 40 anos ( essa pago pra ver, tenho 51).

Por alguns instantes pensei estar no curso errado, Raul projeta 10, 12, 15 anos para fazermos o primeiro milhão ou começar a viver de renda passiva.

Mas o que vi ontem, na minha humilde opinião, transcendeu todos as "verdades possíveis".

LUCRE EM 1 DIA R$198.000,00 - o prodígio conseguiu em 6 meses.

Mas como isso e possível? Será o canto da Sereia ?

 

Abraços a todos !

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Silvio Rogério Rodrigues disse:

Bom dia Senhores, senhoras e senhoritas !

Após poucas horas investigando e pesquisando cursos de investimentos para iniciantes, tomei então a decisão de me inscrever na AUVP, porem,  uma enxurrada de cursos, palestras gratuitas, como se tornar um milionário em poucas semanas , como se aposentar aos 40 anos ( essa pago pra ver, tenho 51).

Por alguns instantes pensei estar no curso errado, Raul projeta 10, 12, 15 anos para fazermos o primeiro milhão ou começar a viver de renda passiva.

Mas o que vi ontem, na minha humilde opinião, transcendeu todos as "verdades possíveis".

LUCRE EM 1 DIA R$198.000,00 - o prodígio conseguiu em 6 meses.

Mas como isso e possível? Será o canto da Sereia ?

 

Abraços a todos !

 

Deve ter sido o filho da Betina. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Fernanda Santos Da Silva disse:

Olha… que difícil comentar… mas acho que se todo mundo aqui se inscrever para descobrir vai dar bom para o lucro do c u r s o… 🤓

Todo mundo aqui não, até porque quem está aqui não cai nessa, mas se todos que NÃO estão aqui se inscreverem, aí sim o cara fica rico!!

Similar a ganhar grana com t r a d e!  Tem um vídeo do Raul onde ele ensina:  "Filma você ganhando uma vez, posta na internet e depois lança o c u r s o e vai ganhar vendendo para um monte de otários igual a você!!"

Editado por William Redig
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Existir formas de ganhar 100k num dia isso sim existem muitas, mas infelizmente todas elas tem um inconveniente...

Você vai preso no final kkkk

 

Bom, o Barsi ganha 1mi ao mês. Média por volta de 33k ao dia... Pode ser que ele tenha um dia mais gordo que ganhe ali os seus 100k e outros dias que recebe pouco ou até mesmo nada rsrs

Supondo que algo assim possa acontecer, ele pode ser um exemplo de que é possível sem precisar sem preso. Mas exigiu muito trabalho para poder aportar e muito tempo de holding das ações rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Bom, o Barsi ganha 1mi ao mês. Média por volta de 33k ao dia... Pode ser que ele tenha um dia mais gordo que ganhe ali os seus 100k e outros dias que recebe pouco ou até mesmo nada rsrs

Supondo que algo assim possa acontecer, ele pode ser um exemplo de que é possível sem precisar sem preso. Mas exigiu muito trabalho para poder aportar e muito tempo de holding das ações rsrs

Barsi ganha 1 milhão por dia em dividendos. É por dia… 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

É verdade, eu já estava loucão essas horas kkkkkk

Então tá aí

Sim, o Barsi ganhou R$ 1.015.000,00 por dia...

Mas tem 2 detalhes, 

1 - Eu estava sendo sarcástico na baguncinha !

2 - Pra mim estava claro que estávamos falando de quem tem zero ou quase nada...

Se você tem um patrimônio de mais de R$ 1 Bi, e não ganha 100k por dia, tem que apanhar na bunda pelada ! 🤣

 

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/04/2023 at 12:00, Silvio Rogério Rodrigues disse:

Bom dia Senhores, senhoras e senhoritas !

Após poucas horas investigando e pesquisando cursos de investimentos para iniciantes, tomei então a decisão de me inscrever na AUVP, porem,  uma enxurrada de cursos, palestras gratuitas, como se tornar um milionário em poucas semanas , como se aposentar aos 40 anos ( essa pago pra ver, tenho 51).

Por alguns instantes pensei estar no curso errado, Raul projeta 10, 12, 15 anos para fazermos o primeiro milhão ou começar a viver de renda passiva.

Mas o que vi ontem, na minha humilde opinião, transcendeu todos as "verdades possíveis".

LUCRE EM 1 DIA R$198.000,00 - o prodígio conseguiu em 6 meses.

Mas como isso e possível? Será o canto da Sereia ?

 

Abraços a todos !

 

 

Pode ganhar isso vendendo curso de como lucrar 198k em um dia, é um golpe de alto nivel, bem estruturado, só para quem tem alguma boa quantidade para investir. Uma pessoa sem dinheiro não acreditaria, e se acreditar, vai ver que não tem o valor necessário para "investir"

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...