Jump to content

Recommended Posts

Na minha humilde opinião, eu vejo que o Brasileiro assume e sofre muito da síndrome do vira-lata, para tudo que é assunto , sempre vamos querer comparar a Europa, EUA, outros países mais desenvolvidos, e sempre colocamos nosso povo como os piores, será mesmo? eu (Henrique) não acredito nisso totalmente.

despois que comecei trabalhar em uma Cooperativa (no modelo real do cooperativismo e não apenas para sonegar como algumas empresas infelizmente acabam fazendo), notei que, sim o brasileiro trabalha muito e bem... temos cerca de 85 cooperados onde uns 70% trabalham como part-time (possuem outro emprego em outra empresa, e são cooperados também) , ou sejam trabalham a noite, finais de semana para tirar um extra ... eu mesmo apesar de não gostar de trabalhar fds, trabalhei neste ultimo para garantir uma entrega fiscal para um cliente (que pediu de ultima hora ) ...

Claro que estou afirmando isso pela realidade que vivo e acerca das pessoas que convivo, e olhando ao meu lado vejo pessoas boas, trabalhadoras e que merecem até mais feriados sim (apesar de saber que muitas delas vão querer trabalhar nestes dias - ja que somos praticamente uma eupresa como cooperados)

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...