Jump to content

Livros e livros


Recommended Posts

Confesso que nunca fui um exímio leitor, acho que ocupei muito tempo na minha formação e não tinha muitos assuntos interessantes fora dela… sempre busquei informações sobre investimentos por meio de áudios e de vídeos, assim conseguia fazer duas ou três coisa simultaneamente. comecei a gostar demais (quase paixão ) desse tema e tome três livros pra ler até o fim do semestre.

34E7CF33-31D2-45A9-998E-F9C1DFC1C6A5.jpeg

Editado por Joao Lucas Ferreira Da Silva
Erros de digitação
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Joao Lucas Ferreira Da Silva disse:

Confesso que nunca fui um exímio leitor, acho que ocupei muito tempo na minha formação e não tinham muitos assuntos interessantes… sempre busquei informações sobre investimentos em meios de áudios e de vídeos, assim conseguia fazer duas ou três coisa simultaneamente. Mas comecei a gostar demais (quase paixão ) desse tema e tome três livros pra ler até o fim do semestre.

34E7CF33-31D2-45A9-998E-F9C1DFC1C6A5.jpeg

Até pouco tempo eu não tinha o habito da leitura, achava um saco qualquer texto.

Passei a ler quando me dei conta que estava precisando me organizar financeiramente, (4 anos) livros de fácil leitura e com ensinamentos básicos.

hoje me pego refletindo sobre o tempo que perdi estando afastado dos livros. 

Tem um muito legal, A PSICOLOGIA FINANCEIRA. não é um livro que ensina investimentos na pratica mas, como o titulo já diz, a psicologia por trás das finanças.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também nunca fui muito de ler livros, mas descobri nos audiobooks uma forma fantástica de consumir livros que funciona muito bem para mim.  Tenho "louvido" uma média de pelo menos 2 livros por mês.  Alterno muito os livros com podcasts da minha área de negócio, sobre finanças e também ficção científica.  Gosto também de biografias de pessoas que admiro.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, William Redig disse:

Eu também nunca fui muito de ler livros, mas descobri nos audiobooks uma forma fantástica de consumir livros que funciona muito bem para mim.  Tenho "louvido" uma média de pelo menos 2 livros por mês.  Alterno muito os livros com podcasts da minha área de negócio, sobre finanças e também ficção científica.  Gosto também de biografias de pessoas que admiro.

uso um pouco do audiobook quando estou lavando os pratos 😎 e falando em podcast, o Raul parou com o podcast?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, William Redig disse:

Eu também nunca fui muito de ler livros, mas descobri nos audiobooks uma forma fantástica de consumir livros que funciona muito bem para mim.  Tenho "louvido" uma média de pelo menos 2 livros por mês.  Alterno muito os livros com podcasts da minha área de negócio, sobre finanças e também ficção científica.  Gosto também de biografias de pessoas que admiro.

Podcast e a revolução na comunicação…. Tempo no trânsito pra mim já não e mais tao perdido assim

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu particularmente passei a me interessar por assuntos que nunca imaginei que fosse me interessar, pessoas que nunca pensei em nutrir algum respeito kkkk eu pelo menos tenho a opinião que durante um podcast a pessoa se mostra como ela realmente e… e impossivel alguem mentir durante 2/3 horas sem ter pauta 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, William Redig disse:

Eu também nunca fui muito de ler livros, mas descobri nos audiobooks uma forma fantástica de consumir livros que funciona muito bem para mim.  Tenho "louvido" uma média de pelo menos 2 livros por mês.  Alterno muito os livros com podcasts da minha área de negócio, sobre finanças e também ficção científica.  Gosto também de biografias de pessoas que admiro.

Uma coisa interesante e a amazon, em combinação com a Alexa, os livros q vc compra podem ser lidos para você pela Alexa, no seu próprio celular, ou seja audiolivros 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...