Essa proposta do banco Master de um investimento de R$1.000,00 que no final do título, em 6 anos, pagará mais de R$2.355,40 bruto do valor dele. Isso está certo “auditório”?!
Sei que o CDI é variável, mas não sei se perdi algo(acredito ter perdido) pois estou achando muito bom(ou posso estar me enganando).
Pergunta
Rafael Carlos
Essa proposta do banco Master de um investimento de R$1.000,00 que no final do título, em 6 anos, pagará mais de R$2.355,40 bruto do valor dele. Isso está certo “auditório”?!
Sei que o CDI é variável, mas não sei se perdi algo(acredito ter perdido) pois estou achando muito bom(ou posso estar me enganando).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Abr
6
Top Posters For This Question
Rafael Carlos 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
João Vitor Schneider Vera 1 post
DIAS POPULARES
17/Abr 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Até dentro dos 250k, já contabilizando os rendimentos vai na fé, desde que você esteja coberto pelo FGC não tem tanto problema, só vai viver na pratica o que nos vivemos com a BRK mês passado, se ela
Henrique Magalhães
@Rafael Carlos como este título é 122% da CDI, logicamente você estará exposto a variação do índice , e este cálculo visto como bruto final é uma projeção (pode ser que seja menos ou mais ) , para 6 a
João Vitor Schneider Vera
Se o prêmio é alto pode ser que o risco também seja, mas que nem o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa comentou, se tem cobertura pelo fgc só vai. Mas lembra que o Raul sempre fala que o fgc é um
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts