Pessoal, primeiramente desculpas pela pergunta de iniciante, mas não conseguir entender bem o motivo de haver 2 tipos de tesouro selic com vencimentos diferentes. Se eu posso retirar a qualquer momento, por que o deságio do título com vencimento mais longo é maior?poderiam me explicar melhor essa diferenças entre os vencimentos?
obrigado
Pergunta
Rodolfo Wanderley
Pessoal, primeiramente desculpas pela pergunta de iniciante, mas não conseguir entender bem o motivo de haver 2 tipos de tesouro selic com vencimentos diferentes. Se eu posso retirar a qualquer momento, por que o deságio do título com vencimento mais longo é maior?poderiam me explicar melhor essa diferenças entre os vencimentos?
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
18/Abr
7
20/Abr
3
19/Abr
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 4 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
Ricardo O 2 posts
Rodolfo Wanderley 1 post
DIAS POPULARES
18/Abr 2023
7 posts
20/Abr 2023
3 posts
19/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Rai Nunes Espindola ambos estarão na mesma faixa da tabela de IR quando chegarem ao vencimento. Apesar do Tesouro Selic ter liquidez diária e dele raramente sofrer com marcação a mercado que vai te d
Flavio Prado
@Ricardo Ochoa Pachas o Tesouro Direto que valerá exatos R$1.000 no vencimento é o Tesouro Prefixado. O Tesouro IPCA+ tem um valor maior que R$1.000, pois quando o título foi lançado valia R$1.00
Rodolfo Wanderley
Pessoal, primeiramente desculpas pela pergunta de iniciante, mas não conseguir entender bem o motivo de haver 2 tipos de tesouro selic com vencimentos diferentes. Se eu posso retirar a qualquer moment
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts