Pessoal, tenho alguns CDBs do Banco C6, principalmente pelo fato do banco isentar a anuidade do cartão black deles a partir de R$50.000,00 investidos em CDB do próprio banco.
Entretanto, fiquei apreensiva após ver a aula 9 do Módulo 3, na qual o Raul mostra como analisar a saúde do banco, tendo em vista que, apesar do C6 ter índice de basileia de 17,3%, vem apresentando prejuízos ao longo dos anos.
O que vocês acham? Mantenho os CDBs na carteira ou melhor desfazer?
Pergunta
Ingrid Resende Deus Fleury
Pessoal, tenho alguns CDBs do Banco C6, principalmente pelo fato do banco isentar a anuidade do cartão black deles a partir de R$50.000,00 investidos em CDB do próprio banco.
Entretanto, fiquei apreensiva após ver a aula 9 do Módulo 3, na qual o Raul mostra como analisar a saúde do banco, tendo em vista que, apesar do C6 ter índice de basileia de 17,3%, vem apresentando prejuízos ao longo dos anos.
O que vocês acham? Mantenho os CDBs na carteira ou melhor desfazer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
18/Abr
9
Top Posters For This Question
Ricardo O 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Ingrid Resende Deus Fleury 2 posts
Bruno Murad 2 posts
DIAS POPULARES
18/Abr 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
8k 4k tem 50% de desconto mas tem uma "promocao" agora, se voce provar que ganha mais de 15k voce pode ser cancidato a obter um ano de isenção, sem investimento nenhum. Me deram, mesmo eu ja
Flavio Prado
@Ingrid Resende Deus Fleury o valor investido mais a rentabilidade futura são inferiores a R$250mil? Se o valor for menor o FGC cobre o investimento mais a rentabilidade até o dia da falência.
Rai Nunes Espindola
Pode colocar lá, só não pode passar dos R$ 250.000 como disse o @Flavio Prado. Só que guarde suas provas aí de que fez essa aplicação, com screenshots, e-mail que receber... O comprovante da tran
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts