Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 13 horas atrás, Bruno Murad disse: Pior é assim quando você responde uma pergunta...a Resposta esta errada ou não ficou do jeito que você queria.....AI você edita a resposta ficar PIOR e AINDA escrito EDITADO kkkk... Hahahhahaha não cheguei a responder errado, mas já respondi confuso, dps vi que não deu pra entender nada kkkkkk mas tá lá, ficou assim msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 12 horas atrás, Gustavo Dantas disse: posta o link pro comentário, pra gente avaliar melhor kkk 😁 Hahahahhahahah ser humano é um bicho curioso né 😂😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 20:16, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Pq não pode apagar comentário? As vezes a gnt escreve umas asneiras kakakaka Sabe que não sei? Está liberado apagar agora. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 36 minutes ago, Raul Sena disse: Sabe que não sei? Está liberado apagar agora. Estraga prazeres...KKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hour ago, Raul Sena disse: Sabe que não sei? Está liberado apagar agora. Esse Raul esta muito solicito essa semana, atendendo a vários pedidos dos usuários com melhorarias na comunidade, e tudo isso começou graças ao @William Redig! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 20 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse Raul esta muito solicito essa semana, atendendo a vários pedidos dos usuários com melhorarias na comunidade, e tudo isso começou graças ao @William Redig! Eu nem sabia que era bloqueado, haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 45 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse Raul esta muito solicito essa semana, atendendo a vários pedidos dos usuários com melhorarias na comunidade, e tudo isso começou graças ao @William Redig! Eu? Porque? Só porque desenvolvi um plano B para apagar? rssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Hahahahhahahah ser humano é um bicho curioso né 😂😂😂😂😂 Essa curiosidade deu o Ibope necessário para chegar até o capitão e liberar a opção de deletar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 agora estava respondendo à um post, quando fui salvar, o post já tinha sido apagado... vamos tirar a opção de novo kkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 8 horas atrás, Raul Sena disse: Sabe que não sei? Está liberado apagar agora. Obrigada chefe 😂 kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: agora estava respondendo à um post, quando fui salvar, o post já tinha sido apagado... vamos tirar a opção de novo kkk 🤣🤣🤣🤣🤣 hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 6 horas atrás, Raul Sena disse: Eu nem sabia que era bloqueado, haha! 6 horas atrás, William Redig disse: Eu? Porque? Só porque desenvolvi um plano B para apagar? rssss Por isso mesmo, graças ao William ter descoberto sobre os temas, começou a realizar outras descobertas na comunidade 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: agora estava respondendo à um post, quando fui salvar, o post já tinha sido apagado... vamos tirar a opção de novo kkk Eu tb acho q da mais emoção 😅 Ficar remoendo aquilo q tá salvo para sempre 😬 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Igual quando coloca ativo ruim na carteira, tem que deixa ele lá pra te relembrar… o mesmo valia para os post ! kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Se não escrever, não tem oq apagar kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts