Wagner Faim Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Curiosidade mesmo, e o que acham da plataforma. Eu uso a XP, sou funcionário da de TI lá e faz todo sentido utilizar a plataforma da empresa que trabalho e tenho alguns benefícios também, mas gosto muito do app, tem bastante informação, evolução patrimonial, divisão da carteira, e está sempre melhorando a experiência. Utilizo basicamente o APP para celular.
Fernanda Ferreira Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu uso o homebroker do Inter. So invisto uma vez por mês e è de graça, então pra mim tá valendo a pena. Faço tudo pelo app também.
Evelyn Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 No Brasil a Clear e nos EUA a TD Ameritrade. Ambas com corretagem gratuita. Uso essas porque não preciso de uma ótima plataforma, apenas quero acesso aos ativos mesmo.. como não uso para ficar "operando" está ótimo.
Flavio Prado Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Tb uso o home broker do Inter para fazer as operações (no celular), porém a atualização dos preços de compra e venda são um pouco atrasadas. E lá não tem gráficos das negociações que estão sendo feitas, então uso o home broker da Easynvest para olhar a evolução dos preços de compra e venda das ações.
Matheus Cavariani Mendes Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear para ações e FIIs pela mesma razão da Evy, menor custo possível para ter acesso aos ativos. Porém, ainda tenho cotas de fundos de ações na XP e BTG.
Lúcio Alcântara Neto Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a plataforma da xp, pois eles diminuíram bem a taxa de corretagem nos últimos meses e oferecem um excelente app. Tive alguns problemas com a Clear no passado, apesar de não usar todos os dias, mas soube que o app mudou recentemente e está bem melhor.
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear, mas não estou muito satisfeito pois não consigo investir em renda fixa direito por ela
CAMILA FAION Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Easyinvest (quando comecei, mas não invisto mensalmente) e XP (meu marido iniciou). Não sei falar sobre o aplicativo da XP porque quem mais usa é ele. Não tenho o que reclamar da Easyinvest, acesso pelo computador mesmo. Adquirindo mais conhecimento, vamos ver se minha opinião mudará!
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso o da Inter, gosto muito do custo beneficio, e seu app me atente muito bem.
Luzia Patricia dos Santos Nóbrega Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Easynvest, normalmente acesso pelo app mesmo e gosto bastante da plataforma, acho bem intuitiva e de fácil entendimento.
Paula Braga Borges Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a rico pq pelo app é facil de usar e não tem taxas!
Jéssica Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 eu usava a Easynvest, más agora migrei para a Rico, acho o app mais completo e informativo é super fácil de usa e como a Paula Braga disse não tem taxa
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear pelo mesmo motivo da Evy, menor custo possível para ter acesso aos ativos.
Leandro Silva Moreira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uso a Clear, mas as vezes trava e ou é lenta. Mas por ser taxa zero vale....rs
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uso o Home Broker do meu banco e invisto pelo APP. Abri conta na rico e estou pesquisando para abrir em outro local. Gostei das sugestões.
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uso a Inter, acho meio feio e confuso o brooker mas por ser livre de taxas, eu aturo rs
Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu uso a Clear para renda variável pois a corretagem é zero e não fico fazendo diversas transações. Já no caso da renda fixa eu uso a Easynvest, pois a clear é fraca em renda fixa e também acho as taxas mais atrativas.
Time AUVP (Admin) Raul Postado 3 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 3 de Fevereiro de 2021 No Módulo 3 eu falo bastante sobre corretoras, você vai ter que ter mais de uma, pode ficar tranquilo haha!
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Postado 4 de Fevereiro de 2021 comecei utilizando a easynvest e hoje também utilizo o banco inter
Recommended Posts