Jump to content

Recommended Posts

7 minutes ago, William Redig disse:

6a feira é dia de ficar em casa com a patroa, pedir jantar na rua e dormir cedo.  Sabadão é que é o dia.... rssss

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o cara ia se casar e na véspera do casamento chamou a futura esposa e disse:  Olha meu amor, a gente está prestes a se casar, então tenho que deixar as regras bem claras para você:

  • Toda segunda, depois do trabalho, a galerinha se une para jogar "board-games".  A gente fica até 11hs, meia noite; eu vou chegar em casa estragado, às vezes bêbado;
  • Nas 3as e 5as tem futebol do time do trabalho; a gente joga até umas 9hs, depois fica na cervejada; devo chegar em casa lá pelas 10-11hs, meio bêbado;
  • 4as e 6as tem happy hour; devo chegar tipo 11hs, bêbado;
  • Sábado tem churrasco da galerinha do trabalho e pelada; devo chegar lá pelas 5 da tarde, mas bêbado e morto de cansado
  • Domingo, meu amor.. domingo é todo seu, a gente pode começar o dia fazendo tudo que você gosta e nada vai nos perturbar.

Eis que a futura esposa responde:  Oi amor, que bom que a gente está deixando tudo às claras.  Eu também tenho as minhas regras que são bem mais simples:  Sexo aqui em casa acontece de 2a a 6a, das 8 às 10 da noite, com ou sem você em casa... 😂

Esse final aí me pegou KKKKKKKKKKK

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Vai se casar em Presidente Prudente ? Quando se mudam  para São José do rio preto ? 

Isso, mais pratico. Então, a intenção é mudar oficial quando tiver emprego fixo, por agora vou ir duas ou uma semana por mês. Noiva esta desde 01/03

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, William Redig disse:

6a feira é dia de ficar em casa com a patroa, pedir jantar na rua e dormir cedo.  Sabadão é que é o dia.... rssss

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o cara ia se casar e na véspera do casamento chamou a futura esposa e disse:  Olha meu amor, a gente está prestes a se casar, então tenho que deixar as regras bem claras para você:

  • Toda segunda, depois do trabalho, a galerinha se une para jogar "board-games".  A gente fica até 11hs, meia noite; eu vou chegar em casa estragado, às vezes bêbado;
  • Nas 3as e 5as tem futebol do time do trabalho; a gente joga até umas 9hs, depois fica na cervejada; devo chegar em casa lá pelas 10-11hs, meio bêbado;
  • 4as e 6as tem happy hour; devo chegar tipo 11hs, bêbado;
  • Sábado tem churrasco da galerinha do trabalho e pelada; devo chegar lá pelas 5 da tarde, mas bêbado e morto de cansado
  • Domingo, meu amor.. domingo é todo seu, a gente pode começar o dia fazendo tudo que você gosta e nada vai nos perturbar.

Eis que a futura esposa responde:  Oi amor, que bom que a gente está deixando tudo às claras.  Eu também tenho as minhas regras que são bem mais simples:  Sexo aqui em casa acontece de 2a a 6a, das 8 às 10 da noite, com ou sem você em casa... 😂

Que sacanagem jhahahahahahahha

Certeza que esse ai é outro Danilo, porque sou companheiro da minha futura esposa, tanto que deixei até de ir para Goiânia  😌😌

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Barbara disse:

Sem or! Sexta? Cuidar da gata (gata mesmo), lavar louça, tentar acabar de assitir a The Last of Us e não conseguir. Assistir pela milésima vez a The Big Bang Theory e me desculpar com azamiga pq não fui pra night 😆

The last of us é brabo demais ein

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Mariana Sengling Favaro disse:

Sexta a noite é um momento divino!! kkkkkk... Ainda estou me adaptando na minha vida de solteira, então geralmente é álcool e algum seriado brain melt bem delícia (fã nro 1 de Casamentos às Cegas).

Solteira? Eu tb! Vamos agitar isso aí amiga. É de perto do RJ? só vem!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...