Post popular William Redig Postado 19 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 6a feira é dia de ficar em casa com a patroa, pedir jantar na rua e dormir cedo. Sabadão é que é o dia.... rssss Aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o cara ia se casar e na véspera do casamento chamou a futura esposa e disse: Olha meu amor, a gente está prestes a se casar, então tenho que deixar as regras bem claras para você: Toda segunda, depois do trabalho, a galerinha se une para jogar "board-games". A gente fica até 11hs, meia noite; eu vou chegar em casa estragado, às vezes bêbado; Nas 3as e 5as tem futebol do time do trabalho; a gente joga até umas 9hs, depois fica na cervejada; devo chegar em casa lá pelas 10-11hs, meio bêbado; 4as e 6as tem happy hour; devo chegar tipo 11hs, bêbado; Sábado tem churrasco da galerinha do trabalho e pelada; devo chegar lá pelas 5 da tarde, mas bêbado e morto de cansado Domingo, meu amor.. domingo é todo seu, a gente pode começar o dia fazendo tudo que você gosta e nada vai nos perturbar. Eis que a futura esposa responde: Oi amor, que bom que a gente está deixando tudo às claras. Eu também tenho as minhas regras que são bem mais simples: Sexo aqui em casa acontece de 2a a 6a, das 8 às 10 da noite, com ou sem você em casa... 😂 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 7 minutes ago, William Redig disse: 6a feira é dia de ficar em casa com a patroa, pedir jantar na rua e dormir cedo. Sabadão é que é o dia.... rssss Aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o cara ia se casar e na véspera do casamento chamou a futura esposa e disse: Olha meu amor, a gente está prestes a se casar, então tenho que deixar as regras bem claras para você: Toda segunda, depois do trabalho, a galerinha se une para jogar "board-games". A gente fica até 11hs, meia noite; eu vou chegar em casa estragado, às vezes bêbado; Nas 3as e 5as tem futebol do time do trabalho; a gente joga até umas 9hs, depois fica na cervejada; devo chegar em casa lá pelas 10-11hs, meio bêbado; 4as e 6as tem happy hour; devo chegar tipo 11hs, bêbado; Sábado tem churrasco da galerinha do trabalho e pelada; devo chegar lá pelas 5 da tarde, mas bêbado e morto de cansado Domingo, meu amor.. domingo é todo seu, a gente pode começar o dia fazendo tudo que você gosta e nada vai nos perturbar. Eis que a futura esposa responde: Oi amor, que bom que a gente está deixando tudo às claras. Eu também tenho as minhas regras que são bem mais simples: Sexo aqui em casa acontece de 2a a 6a, das 8 às 10 da noite, com ou sem você em casa... 😂 Esse final aí me pegou KKKKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 19 horas atrás, William Redig disse: nem convidou a gente pra festa.... rssss. Parabéns!! Oloco, se soubesse que estava com a sexta livre, seria muito bem vindo 15 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: Parabéns mano, felicidades!! Muito obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Vai se casar em Presidente Prudente ? Quando se mudam para São José do rio preto ? Isso, mais pratico. Então, a intenção é mudar oficial quando tiver emprego fixo, por agora vou ir duas ou uma semana por mês. Noiva esta desde 01/03 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 10 horas atrás, William Redig disse: 6a feira é dia de ficar em casa com a patroa, pedir jantar na rua e dormir cedo. Sabadão é que é o dia.... rssss Aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o cara ia se casar e na véspera do casamento chamou a futura esposa e disse: Olha meu amor, a gente está prestes a se casar, então tenho que deixar as regras bem claras para você: Toda segunda, depois do trabalho, a galerinha se une para jogar "board-games". A gente fica até 11hs, meia noite; eu vou chegar em casa estragado, às vezes bêbado; Nas 3as e 5as tem futebol do time do trabalho; a gente joga até umas 9hs, depois fica na cervejada; devo chegar em casa lá pelas 10-11hs, meio bêbado; 4as e 6as tem happy hour; devo chegar tipo 11hs, bêbado; Sábado tem churrasco da galerinha do trabalho e pelada; devo chegar lá pelas 5 da tarde, mas bêbado e morto de cansado Domingo, meu amor.. domingo é todo seu, a gente pode começar o dia fazendo tudo que você gosta e nada vai nos perturbar. Eis que a futura esposa responde: Oi amor, que bom que a gente está deixando tudo às claras. Eu também tenho as minhas regras que são bem mais simples: Sexo aqui em casa acontece de 2a a 6a, das 8 às 10 da noite, com ou sem você em casa... 😂 Que sacanagem jhahahahahahahha Certeza que esse ai é outro Danilo, porque sou companheiro da minha futura esposa, tanto que deixei até de ir para Goiânia 😌😌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 22:29, João Vitor Schneider Vera disse: O que vocês fazem de baguncinha numa sexta a noite? Eu mesmo vou na academia e depois fico de boa com a patroa kkkk Nem sabia que existia sexta feira...kkkkk faz tanto tempo que to na correria que nem vejo o tempo passar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 20 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Sem or! Sexta? Cuidar da gata (gata mesmo), lavar louça, tentar acabar de assitir a The Last of Us e não conseguir. Assistir pela milésima vez a The Big Bang Theory e me desculpar com azamiga pq não fui pra night 😆 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 20 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Sem or! Sexta? Cuidar da gata (gata mesmo), lavar louça, tentar acabar de assitir a The Last of Us e não conseguir. Assistir pela milésima vez a The Big Bang Theory e me desculpar com azamiga pq não fui pra night 😆 The last of us é brabo demais ein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Sexta a noite é um momento divino!! kkkkkk... Ainda estou me adaptando na minha vida de solteira, então geralmente é álcool e algum seriado brain melt bem delícia (fã nro 1 de Casamentos às Cegas). 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 1 hour ago, Mariana Sengling Favaro disse: Sexta a noite é um momento divino!! kkkkkk... Ainda estou me adaptando na minha vida de solteira, então geralmente é álcool e algum seriado brain melt bem delícia (fã nro 1 de Casamentos às Cegas). Solteira? Eu tb! Vamos agitar isso aí amiga. É de perto do RJ? só vem! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: The last of us é brabo demais ein Brabo de ruim! Só assisto por causa do Pedro pascal 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 sextou 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 25 minutes ago, Barbara disse: Solteira? Eu tb! Vamos agitar isso aí amiga. É de perto do RJ? só vem! Nãooooo, sou aqui de SP capital!! :( mas adoraria me juntar a outras recém solteiras kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 8 minutes ago, Mariana Sengling Favaro disse: Nãooooo, sou aqui de SP capital!! :( mas adoraria me juntar a outras recém solteiras kkkkkk Já vou te chamar agora! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Bom, deve ter bastante gente de SP Capital e redondezas. Se marcarem um encontro de alunos, eu vou. Acho que rola um oficial inclusive, não? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 super dentro tb!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 @Flavio Prado tem o oficial, não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts