Para fixar bem o conteúdo do modulo 4, gostaria da ajuda de vocês
Analisando 2 ações de setores diferentes, Vivara e Movida.
Vivara de acordo com a analise fundamentalista, tem ótimos números. Colocando na formula de Graham o preço justo dela seria em algo de 15 reais e hoje ela esta sendo negociada a 20
Movida também apresenta ótimos números. Colocando na formula de Graham o preço justo dela seria em algo de 16 reais, hoje esta sendo negociada a 7,63 reais
Com base nisso, posso dizer que vivara é uma boa opção mesmo estando "mais cara" e a longo prazo teria o retorno e a Movida estaria "barata" já que o valor esta bem abaixo do justo?
Pergunta
Leandro Lucas Machado
Para fixar bem o conteúdo do modulo 4, gostaria da ajuda de vocês
Analisando 2 ações de setores diferentes, Vivara e Movida.
Vivara de acordo com a analise fundamentalista, tem ótimos números. Colocando na formula de Graham o preço justo dela seria em algo de 15 reais e hoje ela esta sendo negociada a 20
Movida também apresenta ótimos números. Colocando na formula de Graham o preço justo dela seria em algo de 16 reais, hoje esta sendo negociada a 7,63 reais
Com base nisso, posso dizer que vivara é uma boa opção mesmo estando "mais cara" e a longo prazo teria o retorno e a Movida estaria "barata" já que o valor esta bem abaixo do justo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Abr
5
21/Abr
2
22/Abr
1
Top Posters For This Question
Leandro Lucas Machado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
DIAS POPULARES
20/Abr 2023
5 posts
21/Abr 2023
2 posts
22/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Opa, utilizando apenas o critério fórmula de Graham seria isso porém lembre-se que esse não é um fator determinante. Sobre a tua análise, depende o que tu busca, se ambas tem bons indicadores esta óti
Rodrigo Nunes Endres
Para mim você está comparando banana com laranja. Um é Varejo de Jóias, o outro é aluguel de veículos. Mercados completamente diferentes.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Depende muito, lembra que não quer dizer que um ativo esta barato ou caro pelo a fórmula de Graham que quer dizer que ele vai cair ou subir, são coisas totalmente diferente, porque se fosse fácil assi
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts