Me Chamo Logan, e assisti ontem a aula do Raul onde ele fala do APP GORILA, então fiz meu cadastro, e consegui conectar com a B3 onde as informações a respeito dos meus investimentos em Ações e Fiis foram "migradas" sem problemas, contudo tenho investimento em RENDA FIXA(CDB e LCA) no BANCO DAYCOVAL, onde não consegui "migrar" estas informações e toda vez que tento cadastrar manualmente ocorre o erro abaixo:
Uma pena, pois o Layout do GORILA é excelente, mas estou desde ontem tentando cadastrar manualmente, mas nada funciona e sempre retorna o mesmo erro.
Alguém que já use a mais tempo esse aplicativo sabe dizer como contorno isso ou se tem outro aplicativo com a mesma finalidade do GORILA, com um layout tão bom quanto, que seja gratuito que possa usar?
Pergunta
Clei Logan Menger
Prezados colegas, boa tarde.
Me Chamo Logan, e assisti ontem a aula do Raul onde ele fala do APP GORILA, então fiz meu cadastro, e consegui conectar com a B3 onde as informações a respeito dos meus investimentos em Ações e Fiis foram "migradas" sem problemas, contudo tenho investimento em RENDA FIXA(CDB e LCA) no BANCO DAYCOVAL, onde não consegui "migrar" estas informações e toda vez que tento cadastrar manualmente ocorre o erro abaixo:
Uma pena, pois o Layout do GORILA é excelente, mas estou desde ontem tentando cadastrar manualmente, mas nada funciona e sempre retorna o mesmo erro.
Alguém que já use a mais tempo esse aplicativo sabe dizer como contorno isso ou se tem outro aplicativo com a mesma finalidade do GORILA, com um layout tão bom quanto, que seja gratuito que possa usar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
20/Abr
7
22/Abr
5
7/Mai
2
Top Posters For This Question
Clei Logan Menger 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Rui Rodrigues De Souza Junior 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
DIAS POPULARES
20/Abr 2023
7 posts
22/Abr 2023
5 posts
7/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Patrimônio abaixo de um milhão o app é vermelho
Rui Rodrigues De Souza Junior
Então, tem o MyProfit que recomendaram bastante e tem o TradeMap. O TradeMap tem funcionalidades gratuitas e pagas, o MyProfit, pelo o que eu vi, somente se pagar. Outro com funcionalidade g
Othon Oliveira
Cara eu gosto bastante do Investidor 10, porque tem a maioria dessas consolidações e você ainda pode, avaliar as empresas, indicadores, setores e etc. Ele também tem umas metas, que você pode criar de
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts