Post popular Ricardo O Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 (edited) A máfia do limão Ja percebeu? A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado Água com limão 🍋 O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa) Editado 2 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 6 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 😳 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Sempre que eu argumentava com minha mãe qualquer assunto, dizendo: "Mas mãe, tudo mundo está fazendo tal coisa...", ela me respondia: "você não é todo mundo....". E não é que ela estava certa!! Eu não gosto muito de limão! Matte, só natural; Coca-Cola é com gelo e sem limão; não sou fã de caipirinha, mas uma capivodka de frutas vermelhas até que cai bem. Para mim limão cai bem com peixe, fora isso, me da uma azia danada... rsssss 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Cara, odeio limão. Pior que quando peço água no restaurante, geralmente eu tomo na garrafa. Experimentem cheirar o copo para entender do que estou falando. 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Ainda no limão, já me perguntaram algumas vezes se eu era feio assim mesmo ou se estava chupando limão... rssss 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 21 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Mafia, remete à mafia italiana, ...mafia italiana remete à Sicilia ...achamos o limão Siciliano e suas conexões com a máfia Resultado: A máfia do limão 🍋 Um novo estudo revela como o limão siciliano foi responsável pelo surgimento da máfia, no século 19. A pesquisa foi feita pela Queen’s University Belfast (Irlanda do Norte). Tudo começou com as Guerras Napoleônicas, iniciadas em 1803. Assim foram chamados os conflitos que opuseram a França contra diversos países, ao longo de 15 anos. Nesta época, o escorbuto, doença causada pela deficiência em vitamina C, causava muitas vítimas. Então, o Dr. James Lind descobriu que limões curavam o problema. Até então, só se conheciam os limões que vinham da Sicília, na Itália. Instantaneamente, a região se tornou fornecedora exclusiva da fruta. Em um território isolado e sem leis, a máfia se organizou para oferecer “proteção” aos produtores. E também para intermediar os negócios entre fazendeiros e exportadores. As provas vieram de um inquérito conduzido entre 1881 e 1886, em 143 cidades sicilianas. Ao investigar os crimes locais, relacionou-se a presença da máfia com a produção de cítricos. O estudo foi publicado no The Journal of Economic History. 2 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 00:48, Ricardo Ochoa Pachas disse: A máfia do limão Ja percebeu? A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado Água com limão 🍋 O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa) Ah não sabia que corote, caipirinha e cerveja com limão contava como algo saudável ... Vou aumentar meu consumo de limão entao hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Eles estão colocando Limão em tudo. Até no Guaraná 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bom, como citei anteriormente, odeio limão. Mas odeio de coração. Tem certos locais com certos timos de comida que eu não frequento por causa do cheiro. Ontem fui em um churrasco e serviram carne temperada com limão. Isso me deixa muito puto, mas eu tenho que ficar na minha e pedir um iFood na festa. Hoje em dia eu falo que tenho alergia a limão. Sempre ouço de volta: "nossa, nunca tinha conhecido ninguém que tivesse alergia a limão". Acaba ali. Tá ótimo. Antes disso eu tinha que aguentar a festa toda de gente achando um absurdo eu não gostar de limão. Parece até um crime. Sim, tequila se toma pura. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 20/04/2023 at 23:48, Ricardo Ochoa Pachas disse: A máfia do limão Ja percebeu? A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado Água com limão 🍋 O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa) Aproveita que o ramo do limão é "p i r â m i d e no comecinho", ótimo para ganhar dinheiro f á c i l KKKKKKKKKKKKKK brincadeiras à parte, virou febre! Fora os casos que tu citou, tem também os famosos "shots de imunidade" que só servem pra gastar dinheiro de bobo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 22/04/2023 at 11:07, Matheus Paulo Presa disse: Eles estão colocando Limão em tudo. Até no Guaraná Aí você pode dar voz de prisão na hora, Matheus! Pq isso é um crime kkkkkkk No guaraná só laranja, no máximo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 24 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: No guaraná só laranja, no máximo. CRIME TAMBÉM!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 24 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Aí você pode dar voz de prisão na hora, Matheus! Pq isso é um crime kkkkkkk A propósito, vc também pode dar voz de prisão, mesmo sendo um cidadão civil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: A propósito, vc também pode dar voz de prisão, mesmo sendo um cidadão civil! Sim sim, só quis fazer a piada por ele ser PM mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Ai o Raul falando da máfia do limão 🍋 No último minuto do vídeo Minuto 16:00 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Ai o Raul falando da máfia do limão 🍋 No último minuto do vídeo Minuto 16:00 Continuo falando que o Raul posta os vídeos com um alinhamento bizarro comigo. Nesse caso do limão, eu sempre odiei então vira e mexe estou puto. Agora já teve até a história do vermífugo, aquilo sim foi o mais doido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Continuo falando que o Raul posta os vídeos com um alinhamento bizarro comigo. Nesse caso do limão, eu sempre odiei então vira e mexe estou puto. Agora já teve até a história do vermífugo, aquilo sim foi o mais doido. Melhor parar de assistir os vídeos depois das perguntas, tá de implicância com você mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Estou com o @William Redig, sou muito fã de limão não, acho que só gosto de limão na carne de porco e caipirinha. Na coca até tomo, mas prefiro sem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme X Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Só queria fazer uma crítica social pq vi o corote de limão. O corote era bebida q mendigo usava para viver, seja como motor da vida ou como fonte de renda. Era o ultimo passo antes de recorrer à gasosa. Aí os universitários(raça maldita, diga-se de passagem) resolveram eleger o corote a bebida oficial dos rolês. Agora quando o mendigo vai para o supermercado tem corote de tutti frutti por 6 pratas e se for no posto a gasosa ta 5 pratas tbm. Tio, ferraram os mendigos. Só queria expressar minha indignação mesmo. 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts