Jump to content

A máfia do limão 🍋


Recommended Posts

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Estudante, tem que beber esse tipo de coisa mesmo, GreyGoose só em festa boa ou formatura, festa universitária tem bebida de procedência duvidosa, servida num galão de 20 litros que você não sabe o que tem la dentro. Sem falar nas festas que a bebida é feita em maquina de lavar hahahahahah

Então o corote limão 🍋 é luxo para faculdade de 4 paus kkk

  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Laranjinha fica bom, entre coca com limão e guaraná com laranja, prefiro guaraná com laranja

Aqui em SP é meio que padrão nos restaurantes o garçons já trazerem coca com gelo e limão e guaraná com gelo e laranja... Quando já vem dessa forma eu tomo numa boa, mas vou falar que prefiro o guaraná sem a laranja hein...

Já a coca com limãozinho eh sensacional... 😅

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Aqui em SP é meio que padrão nos restaurantes o garçons já trazerem coca com gelo e limão e guaraná com gelo e laranja... Quando já vem dessa forma eu tomo numa boa, mas vou falar que prefiro o guaraná sem a laranja hein...

Já a coca com limãozinho eh sensacional... 😅

Eu alem de preferir sem, tem lugares que cobra caro por essa combinação de gelo e limão.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 22:46, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Só queria fazer uma crítica social pq vi o corote de limão. O corote era bebida q mendigo usava para viver, seja como motor da vida ou como fonte de renda. Era o ultimo passo antes de recorrer à gasosa. Aí os universitários(raça maldita, diga-se de passagem) resolveram eleger o corote a bebida oficial dos rolês. Agora quando o mendigo vai para o supermercado tem corote de tutti frutti por 6 pratas e se for no posto a gasosa ta 5 pratas tbm. 

Tio, ferraram os mendigos.

Só queria expressar minha indignação mesmo.

Vou concordar contigo Guilherme... ohhh raça.... E tem inflacionado todos os outros tipos de bebidas.
Só de ódio (com muito sangue nos olhos, diga-se de passagem) e como forma de protestar... parti para a Caninha 29 e para o famigerado PARATUDO.
Não espero que essa minha indignação dure muito tempo, afinal haaaaja fígado para isso kkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 00:48, Ricardo Ochoa disse:

 

A máfia do limão

Ja percebeu?

A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado

Água com limão 🍋

O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil

Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa)

 

    images (25).jpeg images (29).jpeg Screenshot_20230421_003951_Mercado Libre.jpg 4466076437_1.jpg images (28).jpeg images (26).jpeg images (27).jpeg  183257-1200-auto.jpeg 

Vou aderir à máfia e colocar aqui no Gela água da farmácia 🤣🤣🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

E quando você acha que já viu tudo q a máfia do limão podia inventar, aparece a espuma de limão siciliano. Quem já conhecia? se nunca tinha ouvido falar, ta longe de ser premium

Vi um milionário preparando uma caipirinha e adicionando essa espuma, fui procurar no Google e lá está, um monte de opções de espuma de limão 🍋🍋💛🍋

no próximo post, vem o vídeo do homem rico preparando o drinque, após a moderação liberar...

Screenshot_20230702_224245_Chrome.jpg

Editado por Ricardo Ochoa
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...