William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Vish, pior que ainda tenho um monte de aula pra assistir aqui antes 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Recomendo AUVP, tem várias temporadas, é bem boa viu 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: Recomendo AUVP, tem várias temporadas, é bem boa viu 😁 Dessa mesmo que estou falando kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!! Se eu colocar mais alguma coisa pra fazer no meu dia teriam q inventar um dia de 100h. Já tô chocada como tô conseguindo conversar tanto com vcs 😂😂😂 isso aqui prende sabia? Pensando em assinar AUVP pra sempre só pra continuar comentando na baguncinha 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse: Dessa mesmo que estou falando kkkk Essa aí eu já zerei e até assisti a algumas temporadas novamente. Vou adicionar as atualizações na minha playlist... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Antonio Da Silva Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Hbo , The White Lótus , muito boa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 4 minutes ago, Othon Oliveira disse: Fala, William. Blz? Netflix eu particularmente não gosto muito.... Mas na HBO.. Eu, te indicaria The Wire, True Detective, The Last of Us ou The Sopranos. No meu caso, como estou de plantão... Kkkk vou ficar aqui aproveitando para estudar. Abraço! 2 minutes ago, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Hbo , The White Lótus , muito boa Eu não assino HBO, mas vou ficar antenado nas dicas; essas séries costumam fazer roaming entre canais de streaming, a menos que sejam produções exclusivas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Othon Oliveira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 14 minutes ago, William Redig disse: Eu não assino HBO, mas vou ficar antenado nas dicas; essas séries costumam fazer roaming entre canais de streaming, a menos que sejam produções exclusivas. Essas que recomendei, são todas originais HBO. Eu, gosto da HBO, por conta da profundidade, todas as originais tem. Abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Eh muito legal a que conta a história da Uber ! Chegaram a ver ? O fundador é vida louca no último grau ! Se tudo que mostra lá for verdade, chega a ser bizarro o nível de risco que o cara toma para a empresa dele !!! Vale ver pra quem empreende e aprender o que não se deve fazer, ou até fazer mais com MUITO menos intensidade 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Fardo Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eh muito legal a que conta a história da Uber ! Chegaram a ver ? O fundador é vida louca no último grau ! Se tudo que mostra lá for verdade, chega a ser bizarro o nível de risco que o cara toma para a empresa dele !!! Vale ver pra quem empreende e aprender o que não se deve fazer, ou até fazer mais com MUITO menos intensidade Qual é o nome? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 29 minutes ago, Othon Oliveira disse: Essas que recomendei, são todas originais HBO. Eu, gosto da HBO, por conta da profundidade, todas as originais tem. Abraço! Eu AMO HBO! Tem muita coisa legal lá! E um filme q indico, mas q foge totalmente do assunto de finanças, é Interstellar. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcos Fardo disse: Qual é o nome? Super Pumped – A Batalha pela Uber Baseada em livro de Mike Isaac, a série conta a história de Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt), o fundador da Uber 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Outro filme já meio velho mais bem legal de se ver (vão perceber que adoro filmes com história real) Fome de Poder (conta a história do McDonalds) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 7 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eh muito legal a que conta a história da Uber ! Chegaram a ver ? O fundador é vida louca no último grau ! Se tudo que mostra lá for verdade, chega a ser bizarro o nível de risco que o cara toma para a empresa dele !!! Vale ver pra quem empreende e aprender o que não se deve fazer, ou até fazer mais com MUITO menos intensidade Vi não mas esse cara deve ser MT inteligente pq eu vivo dentro do uber. Se quisessem me patrocinar pq pqp 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Vi não mas esse cara deve ser MT inteligente pq eu vivo dentro do uber. Se quisessem me patrocinar pq pqp Não sei não… não eh muito inteligente não, só louco mesmo kkk Spoiler Alert Ele foi demitido da Uber (empresa que criou) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 já vi isso acontecendo com o Steve Jobs; deu ruim para a Apple na época. Aliás, das melhores biografias que li for do Jobs, muito melhor que filmes que fiezerem... lições de vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 minute ago, William Redig disse: já vi isso acontecendo com o Steve Jobs; deu ruim para a Apple na época. Aliás, das melhores biografias que li for do Jobs, muito melhor que filmes que fiezerem... lições de vida! Mas no caso dele foi diferente, traição do John Scully (da Pepsi que Jobs trouxe) Jobs eh um caso a parte ! Comparável somente com Ellon Musk A propósito, já assistiu Piratas do Vale do Silício Sensacional demais ! Conta a história do surgimento da Apple, Microsoft … filme obrigatório pra quem gosta de tecnologia e empresas ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Mas no caso dele foi diferente, traição do John Scully (da Pepsi que Jobs trouxe) Jobs eh um caso a parte ! Comparável somente com Ellon Musk A propósito, já assistiu Piratas do Vale do Silício Sensacional demais ! Conta a história do surgimento da Apple, Microsoft … filme obrigatório pra quem gosta de tecnologia e empresas ! Não me lembro, mas acho que não. Onde passa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Mas no caso dele foi diferente, traição do John Scully (da Pepsi que Jobs trouxe) Jobs eh um caso a parte ! Comparável somente com Ellon Musk A propósito, já assistiu Piratas do Vale do Silício Sensacional demais ! Conta a história do surgimento da Apple, Microsoft … filme obrigatório pra quem gosta de tecnologia e empresas ! Esse eu anotei! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts