Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Just now, William Redig disse: Não me lembro, mas acho que não. Onde passa? Eh bem antigo, nem sei se tem em alguma plataforma, mas tem no YT Da uma olhada em piratas do vale do silício ou pirates of Silicon Valley 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Fardo Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 16 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Outro filme já meio velho mais bem legal de se ver (vão perceber que adoro filmes com história real) Fome de Poder (conta a história do McDonalds) Esse é muito top! Um filme que me prendeu do início ao fim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 4 minutes ago, Marcos Fardo disse: Esse é muito top! Um filme que me prendeu do início ao fim! Esse eu vi, é muito bom!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eh bem antigo, nem sei se tem em alguma plataforma, mas tem no YT Da uma olhada em piratas do vale do silício ou pirates of Silicon Valley por falar me John Scully e Pepsi, tem um "Hey Pepsi, where is my Jet?", sobre os flops das capanhas de markeing da Pepsi, sensacional. Já assistiram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 (edited) Tem uma série brasileira, acho que no HBO, chama-se O Negócio, que é mais picante, história de 3 prostitutas de luxo e como transformaram a venda do corpinho em um negócio altamente rentável. Esse post cabe aqui, mas cabe também no post do @Joao Lucas Ferreira Da Silva - médico tem placa de otário - e seus comentários. Numa passagem da série, uma das meninas diz que o sucesso não é quanto mais programas você faz, e sim quanto menos fizer, mais consegue cobrar. Uma série literalmente sobre putaria com grandes ensinamentos de empreendedorismo, marketing e vida. Editado 21 de Abril de 2023 por William Redig 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 16 minutes ago, William Redig disse: Tem uma série brasileira, acho que no HBO, chama-se O Negócio, que é mais picante, história de 3 prostitutas de luxo e como transformaram a venda do corpinho em um negócio altamente rentável. Esse post cabe aqui, mas cabe também no post do @Joao Lucas Ferreira Da Silva - médico tem placa de otário - e seus comentários. Numa passagem da série, uma das meninas diz que o sucesso não é quanto mais programas você faz, e sim quanto menos fizer, mais consegue cobrar. Uma série literalmente sobre putaria com grandes ensinamentos de empreendedorismo, marketing e vida. Realmente muito legal ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Tem uma série brasileira, acho que no HBO, chama-se O Negócio, que é mais picante, história de 3 prostitutas de luxo e como transformaram a venda do corpinho em um negócio altamente rentável. Esse post cabe aqui, mas cabe também no post do @Joao Lucas Ferreira Da Silva - médico tem placa de otário - e seus comentários. Numa passagem da série, uma das meninas diz que o sucesso não é quanto mais programas você faz, e sim quanto menos fizer, mais consegue cobrar. Uma série literalmente sobre putaria com grandes ensinamentos de empreendedorismo, marketing e vida. Foi há vários anos, assiti alguns capítulos, mas.era suspeito dizer que era pelos ensinasse emprendedorismo kkk Mas que era mais sobre emprendedorismo era, mostra a trajetória da empresária, desde que era empregada e decide abrir sua própria empresa, estratégias para aumentar seu ticket médio, melhorar a apresentação do produto, criar escazes, exclusividade.... Uma grande aula Mas depois não achei mais, e pelo nome (tão genérico) é difícil saber se ainda está na HBO, ou até que temporada foi, se alguém souber onde maratonar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!! Assistiu 100 things? Para pesar sobre o consumismo e materialismo. Dois amigos abrem mão de seus pertences, recuperando apenas um por dia. Eles logo descobrem que o bem mais valioso é sua amizade. 100 DINGE 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 09:41, William Redig disse: Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!! Vou assistir hoje a noite, depois posto aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 09:41, William Redig disse: Para quem gosta de séries, acabei de ver uma que está lançando hoje: How to get rich. No Netflix. Pelo trailer, parece bom!! Devido a seu post @William Redig entrei na Netflix ontem e achei a série, apenas 8 capítulos, baseada em um nest seller. Assisti dois capítulos ontem, e boa, da vairas dicas para organizar o orçamento, bem útil para que nesta nos primeiros módulos e está fazendo a tal planilha kkk E fala sobre pirxmidxs e MMM (mercado multinivel) que é apenas uma prixmidx com produtos o que a torna legalizada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 10 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Devido a seu post @William Redig entrei na Netflix ontem e achei a série, apenas 8 capítulos, baseada em um nest seller. Assisti dois capítulos ontem, e boa, da vairas dicas para organizar o orçamento, bem útil para que nesta nos primeiros módulos e está fazendo a tal planilha kkk E fala sobre pirxmidxs e MMM (mercado multinivel) que é apenas uma prixmidx com produtos o que a torna legalizada. Também assisti ontem. Bom para que está no negativo, várias dicas interessantes. Ensina vários casais a pensarem e tomarem decisões melhores sobre suas vidas financeiras. Achei o máximo o cara que tinha zero de reserva e uma conta-corrente para o cachorro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Eita kkkkkk Agora estão me deixando mais curioso. Contracorrente para o cachorro é ótima, tem gente que tem o plano de saúde né. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Também assisti ontem. Bom para que está no negativo, várias dicas interessantes. Ensina vários casais a pensarem e tomarem decisões melhores sobre suas vidas financeiras. Achei o máximo o cara que tinha zero de reserva e uma conta-corrente para o cachorro! Acho q ele entendeu errado quando alguém falou para ele: "invest in doge coin" kkk Por aqui deve ter gente que já brincou com os crypto dogs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Gonçalves Granato Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Ainda não conclui a série, porém até o momento tenho ótimas impressões sobre a mesma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Assisti o primeiro episódio hoje. Aí a gente vai vendo que está bem (ou não 🙈) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts