Time AUVP (Admin) Raul Postado 2 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu quero que vocês votem aqui, no dia e horário para as lives de vocês, somente alunos da Turma 3, porque reparei que está difícil para muitos de vocês. Eu sei que é a turma com mais médicos e que muitos de vocês tem plantão, mas se conseguirem um horário que ACHEM que seria o melhor para vocês, eu estou disposto a mudar.
Paula Braga Borges Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Pra mim qualquer dia de segunda a quinta seria bom! Mas o importante eh a gnt saber com antecedência pra ja planejar tudo direitinho
José Maria Da Silva Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia da semana à noite.
Ramon Silva dos Santos Postado 2 de Fevereiro de 2021 Postado 2 de Fevereiro de 2021 concordo com a Paula, o ideal seria assim que acabasse uma live a gente já saber a data da próxima.
Rodrigo Dos Santos Fernandes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia da semana, depois das 20:30h, e que o ideal seria avisar com antecedência.
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 As 19:30 e saber sobre a realização da live, para organizar. Pode ser de segunda a sexta.
Marcelo dos Santos Fernandes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia da semana, após 20:30, ideal avisar pelo menos um dia de antecedência.
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Fim de semana, se não for muito folgado kkkkMas de quarta ou quinta, depois das 7:30
Marcos Roberto dos Santos Fernandes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Bom dia, no domingo às 19:00 hs
Natália Matias Dos santos Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia para mim está bom, mas preciso saber da live com antecedência para poder me programar. E não sei se é o meu calendário, mas não consigo ver as lives futuras.
Paula Braga Borges Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Conversei isso com o Raul no insta, as vezes passo o dia sem acessar e-mail e enttro na uvp mais tarde, se não avisa com um ou dois dias antes a live eu acabo moscando ! Triste haha Não quero perder as lives de forma alguma, pra mim é o mais importante e super diferencial do curso!
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Pois então Paula o mesmo tem acontecido comigo. Como só consigo acessar a UVP a noite quando chego em casa, tenho perdido o horário. Fico sabendo das lives tardiamente. snif snif... eu amo participar das lives.
Alessandra Gutierres Finkelstain Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 Eu prefiro na parte da manhã , trabalho a noite.
Luana Dantas Postado 6 de Fevereiro de 2021 Postado 6 de Fevereiro de 2021 Pra mim pode ser qualquer dia, desde que sejamos avisados com antecedência de pelo menos um dia também.
Luisa Melo Postado 9 de Fevereiro de 2021 Postado 9 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia durante a semana após as 18h está tranquilo.
Adriano Brandão Postado 16 de Fevereiro de 2021 Postado 16 de Fevereiro de 2021 Qualquer dia após as 20hrs! Porém, o mais importante é ser avisado com antecedência, tivemos algumas lives que apareceram no dia no calendário!
Recommended Posts