Jump to content

E quando o papo é bom, você acha que sabe e embarca na canoa furada?


Recommended Posts

Oi S@rdinhas, 

Quem já passou por isso:

Está começando a se interessar por investimentos, vendo um monte de vídeos no youtube, tentando aprender o que faz sentido e o que não faz e aí você se depara com um ou mais canais onde a pessoa tem um papo bom, apresenta uma teoria que aparenta fazer sentido e inconscientemente (ou conscientemente) você assiste a uma série de lives gratuitas, onde o "bom de papo" apresenta uma teoria que parece fazer sentido e você cai na conversinha, acaba contratando um c u r s o  para aprender as técnicas que foram propagandeadas e acaba embarcando numa canoa furada?

Eu já caí nisso, mais de uma vez (antes da AUVP, é lógico).  Encarei como uma despesa com aprendizado, uma coisa que eu paguei para aprender como não se deve fazer.

Quem mais já sifu, antes de conhecer o Raul?

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tive sorte nas apostas em ações, e crypto, surfei na época boa e sai antes do livro sumir e fiquei de fora por muito tempo

Já fiz títulos de capitalização, entrei em vários fundos bom e vários muito ruins

Já fui dono da valez Petrobras, BB, bdr de Tesla...

Tudo ao acaso, olhando as curvas, tenta do pegar o incio da subida

 

Cheguei no Raul por acaso no YouTube e passei a seguir, ouvi da Uvp,.como muitos outros Youtubers vendedores de cxrsos, quando cogitei entrar na UVp revi.todos os vídeo para ver onde q ele tinha me convencido, e.nao estava sendo sugestionado aos poucos, mas nem em todos o assuntos de videos levam diretamente a intenção de vender o curso, caraleo, será q ele devolve mesmo se eu não aprender a investir, será q o q vou aprender vai me servir mesmo? Será q vai apenas me indicar alguns livros? Será q é um golpe?

Dois meses depois... T13

Alguns meses depois, tomando banho frio kkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, William Redig disse:

Eu já caí nisso, mais de uma vez (antes da AUVP, é lógico).  Encarei como uma despesa com aprendizado, uma coisa que eu paguei para aprender como não se deve fazer.

Cara, eu nunca caí nisso. O Raul foi o primeiro a me convencer a comprar um c u r s o. Espero ter acertado o cu da mosca.

O que já fiz foi comprar um c u r s o sobre procrastinação, pra ver como funcionava. Só que era muito barato, tipo R$ 60... Eu comprei e durante a compra já tentaram me enrabar outra coisa com o dobro do valor, com aquela famosa técnica de que "só agora vc vai ter opção de comprar isso neste valor". Se eu tivesse comprado por ter "fraquejado", nesse exato momento teria entendido a besteira que estava fazendo e cancelado tudo. São incontáveis às vezes que já tentaram me pegar nas "oportunidades únicas" sem me dar tempo para pensar. Não faço nada que não possa pensar/estudar antes.

Moral da história, no dia seguinte eu nem lembrei que comprei isso e nunca nem abri essa porcaria. Porque afinal, eu não procrastino, os caras me venceram na curiosidade (na verdade eu queria ler e tentar relacionar com algumas atitudes de alguns funcionários). Agora estou procurando o e-mail onde recebi as coisas e não estou achando!!!! Joguei esses R$ 60 no lixo por enquanto.

Editado por Rai Nunes Espindola
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Cara, eu nunca caí nisso. O Raul foi o primeiro a me convencer a comprar um c u r s o. Espero ter acertado o cu da mosca.

O que já fiz foi comprar um c u r s o sobre procrastinação, pra ver como funcionava. Só que era muito barato, tipo R$ 60... Eu comprei e durante a compra já tentaram me enrabar outra coisa com o dobro do valor, com aquela famosa técnica de que "só agora vc vai ter opção de comprar isso neste valor". Se eu tivesse comprado por ter "fraquejado", nesse exato momento teria entendido a besteira que estava fazendo e cancelado tudo. São incontáveis às vezes que já tentaram me pegar nas "oportunidades únicas" sem me dar tempo para pensar. Não faço nada que não possa pensar/estudar antes.

Moral da história, no dia seguinte eu nem lembrei que comprei isso e nunca nem abri essa porcaria. Porque afinal, eu não procrastino, os caras me venceram na curiosidade (na verdade eu queria ler e tentar relacionar com algumas atitudes de alguns funcionários). Agora estou procurando o e-mail onde recebi as coisas e não estou achando!!!! Joguei esses R$ 60 no lixo por enquanto.

Só para não ficar sem ver, pode ter uma chance de conseguir localizar 

Tenta achar o cxrsolx de novo, ao clicar em inscrever de novo, vai saber aí menos se a plataforma e hxtmart (nesse tem como entrar e procurar os produtos),.kiwxfx ou alguma outra, entra ao suporte, passa teus dados, fala w vc não lembra o email q cadastrou, se achar o pagamento no cartão ajuda também, aí eles ativam sua conta em outro email 

 

Mas aí, ao entrar vai ver um PDF (ou alguns videos curtos) com uma lisa de dicas que vc já sabia, q já leu na internet 

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Cara, eu nunca caí nisso. O Raul foi o primeiro a me convencer a comprar um c u r s o. Espero ter acertado o cu da mosca.

O que já fiz foi comprar um c u r s o sobre procrastinação, pra ver como funcionava. Só que era muito barato, tipo R$ 60... Eu comprei e durante a compra já tentaram me enrabar outra coisa com o dobro do valor, com aquela famosa técnica de que "só agora vc vai ter opção de comprar isso neste valor". Se eu tivesse comprado por ter "fraquejado", nesse exato momento teria entendido a besteira que estava fazendo e cancelado tudo. São incontáveis às vezes que já tentaram me pegar nas "oportunidades únicas" sem me dar tempo para pensar. Não faço nada que não possa pensar/estudar antes.

Moral da história, no dia seguinte eu nem lembrei que comprei isso e nunca nem abri essa porcaria. Porque afinal, eu não procrastino, os caras me venceram na curiosidade (na verdade eu queria ler e tentar relacionar com algumas atitudes de alguns funcionários). Agora estou procurando o e-mail onde recebi as coisas e não estou achando!!!! Joguei esses R$ 60 no lixo por enquanto.

O c u r s o de procrastinação é bom?  Ensina a procrastinar??? rssss ou você ficou procrastinando e não assistiu e assim foi aprovado??? kkkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

kkkk em teoria é para sair da fase de procrastinação... quem sabe se eu entrar nela eu consiga fazer o c u r s o... Nem sei se está correto chamar de c u r s o, pois salvo engano é um PDF, que deduzo que esteja falando coisas do tipo: "não é sua culpa vc estar assim, mas vc consegue sair dessa, organize-se e etc"... Pro cara se sentir bem e tentar mover pra frente. Mas que a culpa é de quem procrastina, é sim rsrs

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

kkkk em teoria é para sair da fase de procrastinação... quem sabe se eu entrar nela eu consiga fazer o c u r s o... Nem sei se está correto chamar de c u r s o, pois salvo engano é um PDF, que deduzo que esteja falando coisas do tipo: "não é sua culpa vc estar assim, mas vc consegue sair dessa, organize-se e etc"... Pro cara se sentir bem e tentar mover pra frente. Mas que a culpa é de quem procrastina, é sim rsrs

Aí o cara fica enrolando para ler o pdf e não adianta nada... rssss

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Cara, cá entre nós, para vender um manual contra procrastinação é só escrever 3 linhas de baboseira e mandar o PDF.

Quem estiver no nível de procrastinação de comprar algo assim, vai se contentar em pagar pelo negócio, anestesiando-se achando que tentou alguma coisa.

Nunca irá abrir o arquivo (como eu) hahaha... Agora estou em dúvida se comprei só pra estudar meus funcionários mesmo hahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Cara, cá entre nós, para vender um manual contra procrastinação é só escrever 3 linhas de baboseira e mandar o PDF.

Quem estiver no nível de procrastinação de comprar algo assim, vai se contentar em pagar pelo negócio, anestesiando-se achando que tentou alguma coisa.

Nunca irá abrir o arquivo (como eu) hahaha... Agora estou em dúvida se comprei só pra estudar meus funcionários mesmo hahahaha

mais ou menos igual a contratar um personal trainer e botar ele para correr e malhar no meu lugar.... kkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 20:04, William Redig disse:

Oi S@rdinhas, 

Quem já passou por isso:

Está começando a se interessar por investimentos, vendo um monte de vídeos no youtube, tentando aprender o que faz sentido e o que não faz e aí você se depara com um ou mais canais onde a pessoa tem um papo bom, apresenta uma teoria que aparenta fazer sentido e inconscientemente (ou conscientemente) você assiste a uma série de lives gratuitas, onde o "bom de papo" apresenta uma teoria que parece fazer sentido e você cai na conversinha, acaba contratando um c u r s o  para aprender as técnicas que foram propagandeadas e acaba embarcando numa canoa furada?

Eu já caí nisso, mais de uma vez (antes da AUVP, é lógico).  Encarei como uma despesa com aprendizado, uma coisa que eu paguei para aprender como não se deve fazer.

Quem mais já sifu, antes de conhecer o Raul?

Unico curso que comprei até hoje foi o AUVP, e nem foi por culpa de promessas, fiz o curso simplesmente por culpa da Taxa Private. Agora que tenho outros serviços, assino 2 casas de analises e Finclass

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Unico curso que comprei até hoje foi o AUVP, e nem foi por culpa de promessas, fiz o curso simplesmente por culpa da Taxa Private. Agora que tenho outros serviços, assino 2 casas de analises e Finclass

uuuuuui, arrasa hein 🤣

 

No meu caso ele convenceu.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...