Charly Ferreira Postado 21 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Galera, alguém sabe dizer que fim deu no trailer do Enzo? Dei uma olhada no tópico dele, não falou mais nada🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 hour ago, Charly Ferreira disse: Galera, alguém sabe dizer que fim deu no trailer do Enzo? Dei uma olhada no tópico dele, não falou mais nada🤔 Fala aí @Enzo Mateo Palermo De Queiroz Conta pa Nois uma curiosidade, tem 10 Enzo na comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 19 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Fala aí @Enzo Mateo Palermo De Queiroz Conta pa Nois uma curiosidade, tem 10 Enzo na comunidade Pois é, kkkkkkkkk eu ia marcar ele, mas não sabia qual era e fiquei com preguiça de voltar no tópico dele 😅😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Eu estava pensando nisso hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 11 horas atrás, Charly Ferreira disse: Galera, alguém sabe dizer que fim deu no trailer do Enzo? Dei uma olhada no tópico dele, não falou mais nada🤔 Será que foi uma pirâmide? rsss 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charly Ferreira Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 😂😂😂😂😂 mais 1 ponto pro Enzo 11 minutes ago, William Redig disse: Será que foi uma pirâmide? rsss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 16 minutes ago, William Redig disse: Será que foi uma pirâmide? rsss tem vários Enzo na comunidade, bem provável rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Na última Live ele estava lá no chat… eu acho que ele entra muito mais nas lives do que na comunidade, na verdade acho que praticamente na comunidade ele não entra, por isso talvez não esteja vendo as mensagens 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: tem vários Enzo na comunidade, bem provável rsrs E eu que achei que Enzo era uma modinha de, no máximo, uns 10 anos atrás... aparentemente já existem Enzos consolidados no Brasil hahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: E eu que achei que Enzo era uma modinha de, no máximo, uns 10 anos atrás... aparentemente já existem Enzos consolidados no Brasil hahahaha Enzo é um garoto, novinho, empreendedor, com uma negócio de pizza em condomínio que estava precisando expandir o negócio, saída de sócio, etc... Em uma live ele fez várias perguntas e rolou um post sobre isso há um mes atras, mais ou menos... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 12 minutes ago, William Redig disse: Enzo é um garoto, novinho, empreendedor, com uma negócio de pizza em condomínio que estava precisando expandir o negócio, saída de sócio, etc... Em uma live ele fez várias perguntas e rolou um post sobre isso há um mes atras, mais ou menos... Sim sim, mas digo pelo número de Enzos que existem aqui na comunidade... pelo menos uns 10... se tiver 3 "Rui" já deve ser muito hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Para quem quiser acompanhar (porém sem o Enzo): 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Não vi essa live, qual era a história dele? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não vi essa live, qual era a história dele? Um garoto novinho, empreendedor, fazendo pizzas para o condomínio, depois teve que sair do ap onde fazia e foi para um foodtruck com um sócio, o sócio saiu fora e ele estava tentando continuar/expandir e negócio. Mais ou menos isso.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: Um garoto novinho, empreendedor, fazendo pizzas para o condomínio, depois teve que sair do ap onde fazia e foi para um foodtruck com um sócio, o sócio saiu fora e ele estava tentando continuar/expandir e negócio. Mais ou menos isso.... E pq o pessoal se comoveu? Aconteceu algo de ruim com ele nesse processo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: E pq o pessoal se comoveu? Aconteceu algo de ruim com ele nesse processo? Ele tinha várias dúvida, estava com a grana curta pra fazer o que era preciso, mas cheio de boas ideias. A @Mariana Sengling Favaro lançou a ideia. Ela deve poder dar mais detalhes... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: E pq o pessoal se comoveu? Aconteceu algo de ruim com ele nesse processo? Se comoveu porque era a primeira aula e ele veio trazendo as dificuldades. No começo é assim mesmo, as pessoas querem mostrar seu lado bom em excesso 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 18 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Se comoveu porque era a primeira aula e ele veio trazendo as dificuldades. No começo é assim mesmo, as pessoas querem mostrar seu lado bom em excesso 🤣 Haahhahahaa acho que foi a live que perdi e não consegui ver ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Foi a primeira Live Elisandra. Salvo engano, vc consegue assistir a live, mas acho que cortam a parte que fala com as pessoas. Confere @Mauricio Imparato? Por que tem dois Mauricios Imparatos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Foi a primeira Live Elisandra. Salvo engano, vc consegue assistir a live, mas acho que cortam a parte que fala com as pessoas. Confere @Mauricio Imparato? Por que tem dois Mauricios Imparatos? Sem cortes, a live está completa Tem um Maurício que não é aluno, para testes da comunidade @Mauricio Imparato 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts