Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 22 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Postado 22 de Abril de 2023 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Poxa @Mauricio Imparato 😂😂😂 ainda bem q não postei o meu, vou deixar pra postar no próximo nível (até lá eu chego a fazer o mínimo também kkkk) Eu não quero te censurar, quero ver o seu também! Mas a piada foi válida. hahaha 2
Levy Anesi Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 On 21/04/2023 at 22:22, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui. 1
Marcelo R Postado 24 de Maio de 2023 Author Postado 24 de Maio de 2023 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui. Nossa que coisa mais bizarra ! Não tenho a minima ideia do porque isso aconteceu, e acho que o pessoal não vai se importar muito de descobrir né... afinal são somente pontos. Não houve nenhuma punição nem nada, não sei porque sumiram meus pontos 😒 1
Marcelo R Postado 24 de Maio de 2023 Author Postado 24 de Maio de 2023 On 22/04/2023 at 11:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Boaaa Marcelo! Bem que você falou que estava chegando hahaha Matheus, tem ideia do porque tem gente que esta perdendo pontos na comunidade ? Por exemplo você estava como diamante antes que eu, e voltou pra ouro... eu estava em diamante também, e voltei pra ouro, tem ideia do motivo ? 1
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 On 21/04/2023 at 22:22, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns, @Marcelo Ribeiro!! Muito obrigada pelos seus comentários e sua ajuda com minhas dúvidas. Foi merecido. 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 (edited) 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui. tem um post do Raul, falando que tava bugado os tiers, fizeram recontagem, e sobrou nenhum professor prata, e a maioria perdeu um nivel, a quantidade de pontos por nivel aumentou Editado 24 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1
Rai Nunes Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 Já Já vc consegue de novo @Marcelo Ribeiro 1
A tal da Barbie Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 56 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: tem um post do Raul, falando que tava bugado os tiers, fizeram recontagem, e sobrou nenhum professor prata, e a maioria perdeu um nivel, a quantidade de pontos por nivel aumentou Foi isso mesmo. Eu já iria me tornar monitor diamante. De repente apareceu q eu precisaria de 3500 pontos pra mudar de nível! Agora só faltam 2900 😮
Marcelo R Postado 24 de Maio de 2023 Author Postado 24 de Maio de 2023 18 minutes ago, Rai Nunes disse: Já Já vc consegue de novo @Marcelo Ribeiro Deu aquela broxada nervosa ! Deixa seguir o baile uma hora chega ... 1
Rai Nunes Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 10 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Deu aquela broxada nervosa ! Deixa seguir o baile uma hora chega ... Eu tb caí o nível. Mas não vi relevância, já já chega lá novamente. 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Maio de 2023 Postado 24 de Maio de 2023 25 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu tb caí o nível. Mas não vi relevância, já já chega lá novamente. Falta muito? Aqui faltam 3500 para voltar a ser "professor"
Rai Nunes Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Falta muito? Aqui faltam 3500 para voltar a ser "professor" 2
Ulisses Valentim Ferreira Postado 25 de Maio de 2023 Postado 25 de Maio de 2023 On 21/04/2023 at 23:31, Rai Nunes disse: Acho que podem remunerar todos que são algum tipo de "monitor" 😇 Um dinheirinho é sempre bom! Haha 1
Recommended Posts