Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 22 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Poxa @Mauricio Imparato 😂😂😂 ainda bem q não postei o meu, vou deixar pra postar no próximo nível (até lá eu chego a fazer o mínimo também kkkk) Eu não quero te censurar, quero ver o seu também! Mas a piada foi válida. hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 On 21/04/2023 at 22:22, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui. Nossa que coisa mais bizarra ! Não tenho a minima ideia do porque isso aconteceu, e acho que o pessoal não vai se importar muito de descobrir né... afinal são somente pontos. Não houve nenhuma punição nem nada, não sei porque sumiram meus pontos 😒 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 On 22/04/2023 at 11:22, Matheus Malheiros Pinto disse: Boaaa Marcelo! Bem que você falou que estava chegando hahaha Matheus, tem ideia do porque tem gente que esta perdendo pontos na comunidade ? Por exemplo você estava como diamante antes que eu, e voltou pra ouro... eu estava em diamante também, e voltei pra ouro, tem ideia do motivo ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 On 21/04/2023 at 22:22, Marcelo Ribeiro disse: Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui ! Parabéns, @Marcelo Ribeiro!! Muito obrigada pelos seus comentários e sua ajuda com minhas dúvidas. Foi merecido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 (edited) 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui. tem um post do Raul, falando que tava bugado os tiers, fizeram recontagem, e sobrou nenhum professor prata, e a maioria perdeu um nivel, a quantidade de pontos por nivel aumentou Editado 24 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Já Já vc consegue de novo @Marcelo Ribeiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 56 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: tem um post do Raul, falando que tava bugado os tiers, fizeram recontagem, e sobrou nenhum professor prata, e a maioria perdeu um nivel, a quantidade de pontos por nivel aumentou Foi isso mesmo. Eu já iria me tornar monitor diamante. De repente apareceu q eu precisaria de 3500 pontos pra mudar de nível! Agora só faltam 2900 😮 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 18 minutes ago, Rai Nunes disse: Já Já vc consegue de novo @Marcelo Ribeiro Deu aquela broxada nervosa ! Deixa seguir o baile uma hora chega ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 10 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Deu aquela broxada nervosa ! Deixa seguir o baile uma hora chega ... Eu tb caí o nível. Mas não vi relevância, já já chega lá novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 25 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu tb caí o nível. Mas não vi relevância, já já chega lá novamente. Falta muito? Aqui faltam 3500 para voltar a ser "professor" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Falta muito? Aqui faltam 3500 para voltar a ser "professor" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ulisses Valentim Ferreira Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 On 21/04/2023 at 23:31, Rai Nunes disse: Acho que podem remunerar todos que são algum tipo de "monitor" 😇 Um dinheirinho é sempre bom! Haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts