Jump to content

O Diamante chegou !


Recommended Posts

  • Time AUVP (Admin)
5 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Poxa @Mauricio Imparato 😂😂😂 ainda bem q não postei o meu, vou deixar pra postar no próximo nível (até lá eu chego a fazer o mínimo também kkkk) 

Eu não quero te censurar, quero ver o seu também! Mas a piada foi válida. hahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
On 21/04/2023 at 22:22, Marcelo Ribeiro disse:

Ola pessoal,

Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade !

Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! 

Resumindo, é muito bom estar por aqui !

 

image.png.690ce92a28a5c135aded39b602b1757b.png

 

Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui.

Nossa que coisa mais bizarra !

Não tenho a minima ideia do porque isso aconteceu, e acho que o pessoal não vai se importar muito de descobrir né... afinal são somente pontos.

Não houve nenhuma punição nem nada, não sei porque sumiram meus pontos 

😒

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2023 at 11:22, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boaaa Marcelo! Bem que você falou que estava chegando hahaha

Matheus, tem ideia do porque tem gente que esta perdendo pontos na comunidade ?

Por exemplo você estava como diamante antes que eu, e voltou pra ouro... eu estava em diamante também, e voltei pra ouro, tem ideia do motivo ?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2023 at 22:22, Marcelo Ribeiro disse:

Ola pessoal,

Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade !

Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! 

Resumindo, é muito bom estar por aqui !

 

image.png.690ce92a28a5c135aded39b602b1757b.png

 

Parabéns, @Marcelo Ribeiro!! Muito obrigada pelos seus comentários e sua ajuda com minhas dúvidas. Foi merecido.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Houve punição? Descurtiu os próprios posts? O que ocorreu pra tu ser rebaixado? Eu mesmo fiz uns testes tirando ponto meu depois de ser promovido e não rolou, uma vez promovido só fui.

tem um post do Raul, falando que tava bugado os tiers, fizeram recontagem, e sobrou nenhum professor prata, e a maioria perdeu um nivel, a quantidade de pontos por nivel aumentou

 

 

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

tem um post do Raul, falando que tava bugado os tiers, fizeram recontagem, e sobrou nenhum professor prata, e a maioria perdeu um nivel, a quantidade de pontos por nivel aumentou

 

 

Foi isso mesmo. Eu já iria me tornar monitor diamante. De repente apareceu q eu precisaria de 3500 pontos pra mudar de nível! Agora só faltam 2900 😮

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...