Jump to content

Alguma pir@mide no comecinho pra indicar?


Recommended Posts

Calma galera 😅

Lembrei de quando fiquei indignado pq prenderam o dono de uma pirâmide que tava me rendendo uns trocados na época 😂😂

Alguém aqui já participou de pir@mides? 

Eu entrei na telexfree e priples 🫠 me tornei palestrante de garagem, até que um dia prenderam o dono da priples. 

Aí fiquei revoltado, logo na minha vez de ficar rico. Aquilo nao podia ficar por isso mesmo, carro adesivado tudo pronto para carreata pelas ruas de Recife🤣🤣🤣  

Resultado: deu em nada acabaram com tudo e minha buzina queimou de tanto buzinar. 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Charly Ferreira disse:

Calma galera 😅

Lembrei de quando fiquei indignado pq prenderam o dono de uma pirâmide que tava me rendendo uns trocados na época 😂😂

Alguém aqui já participou de pir@mides? 

Eu entrei na telexfree e priples 🫠 me tornei palestrante de garagem, até que um dia prenderam o dono da priples. 

Aí fiquei revoltado, logo na minha vez de ficar rico. Aquilo nao podia ficar por isso mesmo, carro adesivado tudo pronto para carreata pelas ruas de Recife🤣🤣🤣  

Resultado: deu em nada acabaram com tudo e minha buzina queimou de tanto buzinar. 

Vc já viu aqueles papeiszinhos q te entregam na rua q vc tem uma lista de 10 pessoas q vc deposita $1 na conta de cada um. Aí sua obrigação é repassar  pra qts pessoas vc puder, só q vc inclui seu nome em último (e depois vai subindo). E assim vai crescendo. Me contaram q teve gente q já recebeu 1MILHAO com isso. Não sei. Não fiz.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu quase entrei em uma há uns bons anos atrás: Monavie. Convidaram meu irmão para uma palestra e eu fui de tabela. Sequer sabia o que era a tal da pirâmide financeira. Assisti e fiquei de cara com as promessas dos caras! Já me imaginei com as minhas 10 viagens por ano na faixa, várias pessoas vendendo abaixo de mim e de quebra sendo extremamente saudável (para quem não sabe, a Monavie vendia um suco de açaí milagroso como fachada para não parecer pirâmide). Meu irmão entrou na hora, mas apesar do meu vislumbre, eu ainda fiquei com o pé atrás. Tentei chamar gente para dentro sem antes formalizar minha entrada. Os caras que já estavam dentro ficavam meio putos comigo, me dizendo que ninguém iria entrar por minha sugestão se eu não entrasse. Eu comecei a fazer pergunta sobre margem da venda dos produtos, etc. e os caras começaram a se enrolar para responder. Senti um clima e começaram a me jogar de escanteio! Um tempo depois, o negócio veio abaixo, mas nunca foi oficialmente declarada como uma pirâmide assim como alguns casos famosos que escutamos hoje em dia, só que todo mundo sabia que era!

Inclusive tem um cara que era um dos cabeças da Monavie e que lançou alguns livros sobre empreendedorismo! Vira e mexe ele aparece em alguma palestra, canal de Youtube, etc. Fico meio puto com o destaque que dão para um cara como esse.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Charly Ferreira disse:

Calma galera 😅

Lembrei de quando fiquei indignado pq prenderam o dono de uma pirâmide que tava me rendendo uns trocados na época 😂😂

Alguém aqui já participou de pir@mides? 

Eu entrei na telexfree e priples 🫠 me tornei palestrante de garagem, até que um dia prenderam o dono da priples. 

Aí fiquei revoltado, logo na minha vez de ficar rico. Aquilo nao podia ficar por isso mesmo, carro adesivado tudo pronto para carreata pelas ruas de Recife🤣🤣🤣  

Resultado: deu em nada acabaram com tudo e minha buzina queimou de tanto buzinar. 

Sabe que é uma boa!!  Eu estou querendo ficar rico com pirâmide novamente!!  Já teve a Amway, que não chegava a ser uma pirâmide porque era legal, por ser marketing multi-nivel... mas não cheguei a entrar...

Editado por William Redig
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Barbara disse:

Vc já viu aqueles papeiszinhos q te entregam na rua q vc tem uma lista de 10 pessoas q vc deposita $1 na conta de cada um. Aí sua obrigação é repassar  pra qts pessoas vc puder, só q vc inclui seu nome em último (e depois vai subindo). E assim vai crescendo. Me contaram q teve gente q já recebeu 1MILHAO com isso. Não sei. Não fiz.

Já ouvi falar, mas ver mesmo nunca vi. 😅 se nãivesse visto estava rico agora.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse:

Eu quase entrei em uma há uns bons anos atrás: Monavie. Convidaram meu irmão para uma palestra e eu fui de tabela. Sequer sabia o que era a tal da pirâmide financeira. Assisti e fiquei de cara com as promessas dos caras! Já me imaginei com as minhas 10 viagens por ano na faixa, várias pessoas vendendo abaixo de mim e de quebra sendo extremamente saudável (para quem não sabe, a Monavie vendia um suco de açaí milagroso como fachada para não parecer pirâmide). Meu irmão entrou na hora, mas apesar do meu vislumbre, eu ainda fiquei com o pé atrás. Tentei chamar gente para dentro sem antes formalizar minha entrada. Os caras que já estavam dentro ficavam meio putos comigo, me dizendo que ninguém iria entrar por minha sugestão se eu não entrasse. Eu comecei a fazer pergunta sobre margem da venda dos produtos, etc. e os caras começaram a se enrolar para responder. Senti um clima e começaram a me jogar de escanteio! Um tempo depois, o negócio veio abaixo, mas nunca foi oficialmente declarada como uma pirâmide assim como alguns casos famosos que escutamos hoje em dia, só que todo mundo sabia que era!

Inclusive tem um cara que era um dos cabeças da Monavie e que lançou alguns livros sobre empreendedorismo! Vira e mexe ele aparece em alguma palestra, canal de Youtube, etc. Fico meio puto com o destaque que dão para um cara como esse.

Não sei ao certo se eles entregavam algo parecido com uma moeda para classificar os níveis. 

Um conhecido me chamou, mas nem cheguei a ir na palestra deles. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, William Redig disse:

Sabe que é uma boa!!  Eu estou querendo ficar rico com pirâmide novamente!!  Já teve a Amway, que não chegava a ser uma pirâmide porque era legal, por ser marketing multi-nivel... mas não cheguei a entrar...

Até pq rico não fica preso por muito tempo aqui no Brasil 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Falando sério agora, a minha indignação era pq eu sabia que era uma pirâmide, assumi o risco e não deixaram eu me lascar😅 eu não tinha o direito de gastar meu dinheiro com aquilo, mas poderia apostar na loteria sem problemas 🫡

Não vejo muita diferença, na loteria a maioria perde e um pequeno grupo ou as vezes só um ganha. 🫣

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu fiz um tempo de Hinode, acho q não é pirãmide, se classifica como Marketing Multinivel, não cheguei a perder dinheiro mas que paguei caro em uns produtos la, acabei pagando, acho que valeu mais pela mentoria que recebi nos cursos e palestras, me desenvolvi tambem na parte de falar em publico, por fim tudo eh um aprendisado. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Teve uma que chegou até mim , e estava na época que eles pagavam de verdade para mais gente entrar…

Eu poderia ter colocado uma grana e saído facilmente, mas isso estaria ajudando no esquema e acredito muito que dinheiro que chega até a gente de forma errada vai embora rapidinho !

Tentei avisar meu amigo de longa data que aquilo ia dar ruim, a filha dele estava trabalhando como vendedora da empresa (ambos na inocência)

Falavam que era impossível ser golpe, que o fundador da empresa era pastor que ia na igreja sempre que conheciam toda família dele etc etc

Eu só repetia uma coisa sempre… infelizmente isso é golpe (para o pai dela meu amigo de longa data) e pra ela que sempre me ligava eu falava que estava sem dinheiro para investir naquele mês…

Resultado ? Infelizmente ele perdeu mais de 200k.

É muito triste você ver isso acontecendo na sua frente e não poder fazer nada porque todos envolvidos ficam cegos.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

E olha que eu nem conhecia UVP nem nada… simplesmente bom senso, sabe quando você olha uma coisa e vê que não tem como.

Sempre brinco com meus amigos que se um dia uma oportunidade excelente de verdade chegar até mim, eu vou deixar passar.

Nem em loteria eu jogo… o motivo de eu não jogar já da quase um post rsrs fica pra próxima.

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

E olha que eu nem conhecia UVP nem nada… simplesmente bom senso, sabe quando você olha uma coisa e vê que não tem como.

Sempre brinco com meus amigos que se um dia uma oportunidade excelente de verdade chegar até mim, eu vou deixar passar.

Nem em loteria eu jogo… o motivo de eu não jogar já da quase um post rsrs fica pra próxima.

 

Concordo contigo. As vezes por a gente entender como funciona essas pirâmides acabamos cegos e pensando "ah, vou só aproveitar a brecha, pegar uma grana e sair", mas é nessas e outras que o dinheiro se vai kkkkkkkkkkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

E olha que eu nem conhecia UVP nem nada… simplesmente bom senso, sabe quando você olha uma coisa e vê que não tem como.

Sempre brinco com meus amigos que se um dia uma oportunidade excelente de verdade chegar até mim, eu vou deixar passar.

Nem em loteria eu jogo… o motivo de eu não jogar já da quase um post rsrs fica pra próxima.

 

Me identifico! Também não jogo na loteria, não entro nem em conversas sobre dinheiro. Se é fácil e rápido tá errado, pq pra mim sempre foi difícil. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sempre critiquei os apostadores de loteria (meu pai é um deles!) e até ano passado nunca havia jogado! Sempre achei também que tinha algum tipo de esquema para ganhar, mas conheci uma pessoa que ganhou e de lá para cá, comecei a apostar também. Sei dos riscos, mas também não é um dinheiro que compromete meu futuro.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Gente do céu, e como consegue contar de boa? Hahahaha aqui participamos por um período bem curto de mkt multinivel da Polishop e morro de vergonha, é um passado que não consegui superar kkkkkk

Todos aqui já fizeram (ou ainda vão fazer) algum tipo de M&rd@.  O bom é que aqui estamos em uma comunidade fechada, apenas com colegas e amigos com objetivo comum e compartilhar as suas M&rd@as vai ajudar outros a aprenderem com erros alheios.  Aprender com os próprios erros é muito bom, mas aprender com os erros dos outros é bem mais barato!!!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...