Enzo Vieira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Fala galera! Terminei o módulo 1 e fiquei muito intrigado quando o Raul falou sobre aquilo de me limitar a ler 20 páginas por dia. Vou começar o desafio HOJE pra ver se esse negócio funciona mesmo e quero saber quem mais vai aceitar esse desafio comigo. O livro que vou ler é O INVESTIDOR INTELIGENTE e quero saber o de vocês também! volto em um mês pra falar se concluí ou não e digo o que achei do livro pra vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Livro importante, mas não é uma leitura simples ou tão introdutória. Uma dica: de certa forma, "títulos de dividas publicas/privada" seria renda fixa, com certas ressalvas, mas no grosso é isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Atualmente estou lendo o livro: Quem assiste enriquece de Napoleon Hill. Com relação ao livro "o investidor inteligente" ele é ótimo, porém, achei um pouco de difícil compreensão, mas nada que o dr. google não ajude a descobrir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu ja comecei e to lendo o + esperto q o diabo do Napoleon Hill é muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uma das metas deste ano é ler, mas não havia colocado um número tão específico de páginas. Comecei ontem o desafio com Napoleon Hill! Não vou negar que acabei passando um pouquinho das 20 páginas...kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa Enzo !!! Boa Leitura Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa leitura a todos e que seja de 20 em 20 páginas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Theo Barboza Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa! Comecei meu primeiro livro a alguns dias e já estava desistindo, a técnica das 20 pág esta funcionando muito. O livro: O poder do Hábito, quero ler + Esperto que o Diabo no próximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 As vezes fico parada dentro do carro na rua lendo o livro enquanto espero algum horário. Todo tempinho te que ser aproveitado. Ainda estou travada o primeiro livro, mas... vou tentar me dedicar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Então, eu estou no caminho de 20 páginas por dia, então talvez eu consiga ler mais de 1 livro por mês, dependendo da quantidade de páginas. Espero conseguir, vai ser uma grande conquista pra quem passou 2020 sem ler nada. E em relação ao livro O Investidor Inteligente, estou achando uma leitura muito densa devido a abordagem as situações de décadas atrás, as vezes fico perdido no que Graham tenta passar, mas pretendo ler esse livro quantas vezes seja necessário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Vou seguir a dica de 20 páginas por dia, e espero não decepcionar em nenhum dia. Leitura é fundamental e estou bem animado em criar esse hábito, considerando que não sou ágil, quando se trata de leitura. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu estou lendo a Sabedoria do Dinheiro e depois vou começar a ler o Jeito Warren Buffett de investir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Estou lendo ele também! Até agora gostando bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 E ai Enzo, conseguiu cumprir o desafio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts