Enzo Gabriel Vieira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Fala galera! Terminei o módulo 1 e fiquei muito intrigado quando o Raul falou sobre aquilo de me limitar a ler 20 páginas por dia. Vou começar o desafio HOJE pra ver se esse negócio funciona mesmo e quero saber quem mais vai aceitar esse desafio comigo. O livro que vou ler é O INVESTIDOR INTELIGENTE e quero saber o de vocês também! volto em um mês pra falar se concluí ou não e digo o que achei do livro pra vocês.
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Livro importante, mas não é uma leitura simples ou tão introdutória. Uma dica: de certa forma, "títulos de dividas publicas/privada" seria renda fixa, com certas ressalvas, mas no grosso é isso.
Waldir Arevolo de Azevedo Neto Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Atualmente estou lendo o livro: Quem assiste enriquece de Napoleon Hill. Com relação ao livro "o investidor inteligente" ele é ótimo, porém, achei um pouco de difícil compreensão, mas nada que o dr. google não ajude a descobrir.
Caio Potiens Bing Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Eu ja comecei e to lendo o + esperto q o diabo do Napoleon Hill é muito bom
CAMILA FAION Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Uma das metas deste ano é ler, mas não havia colocado um número tão específico de páginas. Comecei ontem o desafio com Napoleon Hill! Não vou negar que acabei passando um pouquinho das 20 páginas...kkkk
Jéssica Santos Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa Enzo !!! Boa Leitura
Flavio Prado Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa leitura a todos e que seja de 20 em 20 páginas.
Theo Barboza Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa! Comecei meu primeiro livro a alguns dias e já estava desistindo, a técnica das 20 pág esta funcionando muito. O livro: O poder do Hábito, quero ler + Esperto que o Diabo no próximo.
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 3 de Fevereiro de 2021 Postado 3 de Fevereiro de 2021 As vezes fico parada dentro do carro na rua lendo o livro enquanto espero algum horário. Todo tempinho te que ser aproveitado. Ainda estou travada o primeiro livro, mas... vou tentar me dedicar mais.
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Postado 4 de Fevereiro de 2021 Então, eu estou no caminho de 20 páginas por dia, então talvez eu consiga ler mais de 1 livro por mês, dependendo da quantidade de páginas. Espero conseguir, vai ser uma grande conquista pra quem passou 2020 sem ler nada. E em relação ao livro O Investidor Inteligente, estou achando uma leitura muito densa devido a abordagem as situações de décadas atrás, as vezes fico perdido no que Graham tenta passar, mas pretendo ler esse livro quantas vezes seja necessário.
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 4 de Fevereiro de 2021 Postado 4 de Fevereiro de 2021 Vou seguir a dica de 20 páginas por dia, e espero não decepcionar em nenhum dia. Leitura é fundamental e estou bem animado em criar esse hábito, considerando que não sou ágil, quando se trata de leitura.
Felipe Nunes Postado 7 de Fevereiro de 2021 Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu estou lendo a Sabedoria do Dinheiro e depois vou começar a ler o Jeito Warren Buffett de investir.
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Estou lendo ele também! Até agora gostando bastante.
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Postado 3 de Março de 2021 E ai Enzo, conseguiu cumprir o desafio?
Recommended Posts