Post popular William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss) 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Ja diz aquela música la Eu sou do sul É só olhar pra ver que eu sou do sul A minha terra tem um céu azul 🎶🎶 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss) Pelo jeito só vc 🤣 Já estive algumas vezes por aí. Mas acho que não conheci de verdade o RJ. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Pelo jeito só vc 🤣 Já estive algumas vezes por aí. Mas acho que não conheci de verdade o RJ. Será, sou o único do RJ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Just now, William Redig disse: Será, sou o único do RJ? Os milhonarios cariocas são muitos, nem precisa de curso, a comunidade no RJ é outra coisa E as outras pessoas milhonarias foram presas, pelo @Matheus Paulo Presa 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 32 minutes ago, William Redig disse: Será, sou o único do RJ? A Barbara também é. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: A Barbara também é. Ela não se acusou... rsss. Acho que a @Barbaraé tímida.. kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 27 minutes ago, William Redig disse: Ela não se acusou... rsss. Acho que a @Barbaraé tímida.. kkkkk Eu! Moro em São Gonçalo, gosto de Niterói, curtimos bailes do Rio 🎵🎶 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 7 horas atrás, William Redig disse: Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss) E sem querer criar polêmica o estado mais bonito do BR é SC larguei, fui embora 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Os milhonarios cariocas são muitos, nem precisa de curso, a comunidade no RJ é outra coisa E as outras pessoas milhonarias foram presas, pelo @Matheus Paulo Presa Kkkkkkkkkk colarinho branco é com a PF 2 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 13 horas atrás, William Redig disse: Eu nasci e moro no Rio de Janeiro, RJ, na Barra da Tijuca. Quem mais é ou mora no estado mais bonito do Brasil? (modéstia de carioca é foda... rsss) Nikit city!! Vamo lançar o Núcleo AUVP no RJ 🤣🤣🤣 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 9 horas atrás, William Redig disse: Será, sou o único do RJ? Não, o único aqui de um estado sou eu, se bem que já vi alguns falando que são de Campo Grande 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 7 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Nikit city!! Vamo lançar o Núcleo AUVP no RJ 🤣🤣🤣 Já é! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Isabela Gândara Borges Postado 25 de Março Post popular Compartilhar Postado 25 de Março Mais uma "carioca" pra completar o time. Sou da turma 29, recém chegada. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elza Hellena Potengy Postado 25 de Março Post popular Compartilhar Postado 25 de Março Não sou carioca, mas estou carioca! "from Nikit" 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gomide Comarella Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Eu!!! Diretamente do Norte do Estado! Macaé! A princesinha do Atlântico! 😉😊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Março Post popular Compartilhar Postado 25 de Março 11 meses.... @Ricardo Ochoa Pachas, traz a pá! Até bugou a badge Bem vinda. Falta só a galera marcar um barzinho. Tem o Rooftop no Selina... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Izabel De Andrade Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março (edited) Eu!!!! turma 29. Niterói!!!! Editado 26 de Março por Maria Izabel De Andrade 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 26 de Março Post popular Compartilhar Postado 26 de Março On 25/03/2024 at 18:10, Levy Anesi Py Júnior disse: 11 meses.... @Ricardo Ochoa Pachas, traz a pá! Até bugou a badge Bem vinda. Falta só a galera marcar um barzinho. Tem o Rooftop no Selina... Powwww... Carioca e rápido no gatilho??? E depois vcs não querem que fala que precisa de colete balístico neh??? 🤣🤣🤣 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Março Post popular Compartilhar Postado 27 de Março On 25/03/2024 at 16:15, Isabela Gândara Borges disse: Mais uma "carioca" pra completar o time. Sou da turma 29, recém chegada. Bem-vinda à melhor comunidade do mundo... 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts